sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Mitchell é bem tranquilo, não tem me dado muito trabalho, na maioria do tempo ele dorme, quando acorda quer mamar MUITOOO, tenho feito uma leve massagem com óleo depois do banho e coloco um cd de rock clássicos numa versão de músicas pra bebê, ele fica calminho e dorme. Tem feito muito calor por isso tenho deixado ele com roupinhas mais leves. Swgunda ele faz 1 mês *_* 
 Olha que coisa mais linda meu brinquedinho hahaha
 Meu sobrinho Pietro (2 anos) e meu bebê *-* De pensar que um dia eu que carreguei mãe dele igualzinho no meu colo... quem diria =]
 Banho no baldinho, ele adorou!!!
 Muito gato meu filhote né
 Fica assim com esse olhão aberto vendo tudo que a mamãe ta fazendo.
 Ta ensaiando umas risadinhas já *-* Ele ri bastante enquanto dorme mas agora já ta quase rindo das brincadeiras, que fofo.
 Parece um bonequinho olha *-*
 Adorei essa foto, parece que ta procurando briga hahaha
 Não resisto, beijo,mordo, faço tudo hahaha
Já ta querendo sentar, levantar, andar.... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é a cara do Pimenta! Tão fofo, parabéns ao casal por essa coisinha meiga. E cê não acha que tá novo demais pra querer andar? HASUHA Calma, logo logo ele cresce e começa a dar os passinhos. Mas curte bem cada mês, depois de grande tu sente falta.

Mary disse...

ahhh que coisinha mais fofaaaaa*-*
espero que ele curta o tigre q te dei*--*
<3

LAYS NOVAIS disse...

Q coisinha mais fofa...
Ele parece um bonequinho de tão lindo ♥
Não vejo a hora do meu estar assim!!!

Bjo querida (:

Yushy Miruksu disse...

Suuuper lindinho! parabens!