sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Votem na segunda etapa da enquete dos nomes !!!!

Hoje fui fazer uma coisa que amoooo³! Fui com minha mãe escolher o moveis pra minha casa, isso mesmo, eu vou morar com o Maycon na casa dos meus pais até o bebê nascer pq não posso ficar o dia todo sozinha enquanto ele trabalha nessas condições, e pq quando o bebê nascer minha mãe vai poder ajudar muito nos primeiros dias já que estarei de resguardo, mas enquanto isso a casa vai ficando prontinha pra nos 3 *_*
Vou ganhar praticamente tudo, hj escolhi a cama, sofás e armarios os principais. Dai amanhã mesmo minha avó (mãe da minha mãe) vai lá pra comprar e terça já está aqui, que delicia >.<
Vou deixar tudo guardadinho aqui por enquanto, só vou montar a cama, que na verdade não precisa bem montar , escolhi modelo Box que é o que esta usando mais agora. Adoro decorar casa, escolher moveis etc , ainda mais quando é a minha né? Melhor coisa do mundo, depois do casamento vão chegar as coisas do quarto do bebê assim que o espertinho decidir deixar a gente ver o sexo dele, dai a familia do Maycon que vai dar tudo do bebê. Estou louca pra ver o quarto montadinho esperando ele. Meu olho não para de tremer de tanta ansiedade. Omg.....



Minha mãe mandou fazer os convites de casamento eles chegaram ontem mas não gostei nada dos modelos --' Tudo muito florido , estranho sei lá, coisa pra outro tipo de gente.
Dai sabe aquele ditado " Quer bem feito, faça vc mesmo!" Pois é, não que tenha ficado bem feito pq claro que não sou expert nisso mas ficou como EU queria tá ótimo =]
Desculpem não devo escrever muito esses dias mas vou tentar, estou na correria com os preparativos do casamento. Mas to ótima superrrr feliz!
Boa tarde pra vcs

Gente me deu uma vontade de postar fotos da minha familia de vez enquando aqui *_*
Acho tão gostoso conhecer a familia por tras das pessoas, a historia e tudo mais.
Então sempre vou por algumas fotos da minha familia pra vcs conhecerem ok?
Essa gata é minha mãe e do lado minha irmã Joana, minha mãe era passista de escola de samba quando jovem e ahazava!!!Até hj mata meu pai de ciumes hahaha

Essa é minha avó (mãe do meu pai) e minhas irmãs (não reparem na Jessica que já tinha bebido varias nesse dia rsrsr) eu gosto muito dessa minha vó pq morei com ela um tempo quando era novinha e sempre passava muito tempo com ela.

E esse é meu pai e minhas amigas, meu pai depois de umas super divertido como sempre s2





Mas normalmente meu pai custuma ser o Rambo , rsrs brincadeira, ele é Policial Civil e comanda o maior grupo de Operações Especiais de MG,deu curso pro BOPE e outros,

foi dele que herdei meu genero ruin hahaha , ele levava eu e minhas irmãs na escola pra bater em quem mexia com a gente,nunca deixou a gente desistir ou correr da luta, sempre nos ensinou defesa em qualquer tipo de situação, alem de conhecimento de armas e a atirar, custumavamos treinar tiros no sítio nos finais de semana, ele é o maximo. Meu orgulho, queria ser como ele!
------
Aniversários da barriguinha:
1 mês :21- Junho -2010 - 4 semanas
2 meses :19- Julho -2010- 8 semanas
3 meses :23- Agosto -2010 - 12 semanas
4 meses :13- Setembro-2010 - 16 semanas
5 meses :11- Outubro -2010 - 20 semanas
6 meses :08- Novembro -2010 - 24 semanas
7 meses :06- Dezembro -2010 - 28 semanas
8 meses :03- Jeneiro -2011- 32 semanas
9 meses :31- Janeiro -2011 - 36 semanas
Data Provável do Nascimento :

de 1 a 4 semanas e meia = 1 mês de gravidez

de 4 semanas e meia a 9 semanas = 2 meses de gravidez

de 9 semanas a 13 semanas e 2 dias = 3 meses de gravidez

de 13 semanas e dois dias a 17 semanas e 5 dias = 4 meses de gravidez

de 17 semanas e 5 dias a 22 semanas e 1 dias = 5 meses de gravidez

de 22 semanas e 1 dia a 26 semanas e 4 dias = 6 meses de gravidez

de 26 semanas e 4 dias a 31 semanas = 7 meses de gravidez

de 31 semanas a 35 semanas meia = 8 meses de gravidez

de 35 semanas e meia a 40 semanas = 9 meses gravidez

Ufa, começei meu pré-natal ontem agora tudo certinho *-*
Hj tenho que tomar umas vacinas e ir ao dentista. Nunca gostei de ir ao medico mas agora não tem como correr né.
Marquei outra ultrasson pra daki 2 semanas. To gastando horrores com essas ultrassons mas eu quero fazer pelo menos uma por mes pra dar uma olhadinha nele. Foi tão fofo ver ele sentadinho dormindo lá dentro.
Ontem no Pré escutei o coraçãozinho dele batendo denovo, é emocionante!
A medica me falou muito sobre a alimentação então já sai de lá e fiz umas comprinhas de bastante verduras, frutas e legumes. Estou tomando Natele tb, é uma vitamina que a mulher passa a gravidez inteira tomando pra fortalecer ela e o bebê tb.
Á tarde depois de ver a novela claro suahushasasa eu coloco um cd de musica relaxante pra bebês que era do meu sobrinho e deito um pouco pro bebê ouvir e ficar tranquilo. Já estou sentindo ele se mexer de levinho, chute mesmo visivel ainda não dá mas eu consigo senti-lo.
Falando no meu sobrinho ali em cima, nossa, dizem que quando vc esta gravida apanha muito de crianças menores, elas tomam uma certa birra de vc, pois é, meu sobrinho Pietro tem 2 aninhos, eramos muito unidos e agora ele grita comigo, me bate não aceita nem minha presença por perto. As vezes eu fico até triste com isso e como estou superrrrr dramatica abro logo o chororô, minha mãe disse que é normal. Espero que isso passe logo, amo meu sobrinho quero que ele volte a ser agora o SEGUNDO nenem mais gostoso do mundo pra mim. rs.

Por enquanto é isso, qualquer coisa escrevo mais tarde, tenho que ajudar minha mãe com as coisas do meu casamento.
bjo amores

12 comentários:

Anônimo disse...

muito muito lindo seu blog, e parabéns pelo bebe *-*

.Justlow disse...

Ju comentei no post anterior , fiz confusão oadkfposdkfopskfposkdf vê lá ;*

Unknown disse...

.Justlow disse...

Oi Ju :}
Olha eu acho que vem uma menininha por aê , mas pela fotos da sua barriga acho que é um menino , sobre agulhadas kkkkkkkkkkkkkk eu tbem tinha mto medo mas quando se está gravida você passa por cima de tudo , hoje em dia de tantas agulhadas que tomei nem tenho mais medo sdopfksopdfkopsdkfposdkf sobre roupas eu nem sei o que dizer porque quando se está gravida parece que vc esta em outro mundo nao da vontade de fazer nada mas de qq forma vc e linda vai ficar bem com qq roupa
Bjôs


_ respondendo:

Ai tomara que seja menina, pela barriga parece menino mesmo, nao vejo a hora de descobrir! Sobre as agulhas rsrsrs acho que me conformei com elas so pq é por uma boa causa.
Já to te seguindo, so nao descobri como comentar no seu blog, mas sempre que posso dou uma passada pra dar uma lida por la, brigada gatona.
sucesso!

Tamiris disse...

Jullie o Blog da lindo e a cada atualização fica melhor, e da mais vontade de ler
to amando<3

Anônimo disse...

Parabéns *-* , enfim muito lindo essa familia que você está construindo ! Você poderia contar como foi a reação do Maycon, li seu novo post, bom dizem que quando ta cm a perninha cruzada é porq é menina ! bom seria foda uma menininha ! ;D tipo puxando a mãe mt estilosa e talentosa, e bom se for menino ou menina vão ser muito abençoados pelos pais *-*

.Justlow disse...

Ju no meu blog quando for comentar é só ir embaixo do titulo do post tá lá não sei quantos comentários ai vc clica e comenta !
otima festa e fds pra vocês ;*

Mary disse...

Minha opinião sobre o blog é simples... Ele é reconfortante! Do tipo começou a ler impossível parar, da para sentir nas suas palavras o teu entusiasmo. É magnífico*-* é mais uma vez, Parabéns pelo bebê, espero que seja uma menininha*-* rsrs
b-jus ♥

Carol Ziwian disse...

*________________________*

que lindos vocês dois (ou seria três ?)
muita sorte pra vocês e pro bebê que está a caminho...que tudo ocorra maravilhosamente bem e que vocês sejam uma família muita feliz !

xoxo

Anônimo disse...

Nossa amei a historia de vc e pimenta, muito linda *-* o parece até história de cinema, vi um filme parecido com a historia sua de gravidez semana passada, 'PAR PERFEITO',vou continuar acompanho seu blog, torcendo pra ser uma menininha *-*

Tamiris disse...

Nossa amei a historia sua historia de amor Jullie, muito linda mesmo e desejo muita felicidade para vocês dois.

Gregg Lacerda disse...

Ta escrevendo muito bem e atualizando com frequencia também. To aqui sim não só por curiosidade, mas leio e procuro ajudar derrepente com alguma duvida sua que seja fácil pra mim. Adorei sua fotos pequenininha, hahahaha, super fofa. Também estão lindas as fotos de você e do Maycon. Em relação aos nomes...u.u me confortei com Tyler mesmo. Só não escolho entre os dois de menina. =D Felicidades

Tamiris disse...

Nossa Jullie
sua mãe e suas irmãs são lindas e se parecem demais com você *-*
que Familia linda
Parabens =)