quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



Pessoal eu exclui meu orkut, to começando a usar meu facebook, portanto quem tiver pode add lá e a gente se fala =]
http://www.facebook.com/ggoodgym#!/profile.php?id=1252685597


hj estou me sentindo melhor, tive cunsulta no pré natal e esta tudo bem, vou ter que fazer novos exames de rotina pra fase final da gravidez agora mas no mais tudo ok.
A médica disse que não posso nem pensar em viajar nesse natal/ano novo, que é pra ficar atenta aos sintomas que posso ganhar a qualquer momento *-*
maravilha.
estou me sentidno bem cansada e com dores no corpo principalmente nos braços pq agora só posso dormir de lado --' Não vejo a hora de voltar a dormir de barriga pra baixo, falando nisso
que soninho
Te amo Pimeenta, te amo Mitchell , meus eternos amores.

9 comentários:

Caroline Panda disse...

Ah imagina se ele chega bem no comecinho do ano... bem bacana! :3
Tá marcado pra quando + ou - Juh?

Que bom que vc fez um facebook, orkut é para os fracos! hehehehe
te add la
:*

Júubs disse...

A amei os outros post,Pimenta é verdadeiramente apaixonado por você *-* lindo, enfim to seguindo vc no Facebook

Giuliana disse...

a verdade, eu sei que você pessoalmente, mas você parece uma ótima pessoa
com personalidade e um modelo de papel, tanto que eu tive em
Facebook, mas nunca conectados e agora você está grávida
Você é casado, então eu felicitá-lo tanto, espero que sim
segui-lo (:

Unknown disse...

carol ,
ele eu faço 9 meses no começo de fevereiro!!!!

pois é menina, orkut ta um saco --'
a gente se fala entao s2

Unknown disse...

Júubs,
ai que linda *_*
amo ele demais demais demais tb.
me segue sim gata, a gente se fala

Unknown disse...

Tulii,
seu portunhol me confundiu um pouco , pode escrever em espanhol que eu entendo.
brigada linda, tb to seguindo vc <3

G.Morales disse...

Nossa...achei muitoooo legal teu blog...hoje em dia sao poucas as pessoas q tem a capacidade de escrever com o coraco.e eu ja percebi(mesmo sem te conhecer)q vc escre nao so com o coracao,mas tambem com a alma.
se vc quiser me segue no blog tb....
http://glayce-fernandes.blogspot.com/
beijos e parabens...
felicidades pra vc e toda sua familia.

G.Morales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
G.Morales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.