segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18 de Outubro



Quem vê até pensa que ficar gravida é tudo flores né hahahaha.
Não é bem assim, tem mulher que sofre, tem mulher que não e por ai vai...
Eu por exemplo passei muito mal no começo , ahco que fiquei uns 4 meses vomitando, indo pro hospital tomar soro na veia e muito mais...
Não é nada fácil viu, até hj eu acordo 6h da manhã todos os dias pra comer algo senão passo mal.
Antes eu via uma gravida ali sentada sem fazer nada e pensava: Gravidez não é doença.
Relamente não é doença mas a gente se sente muito cansada, subir uma escada ou ficar em pé muito tempo não é mais como antes, fora que a barriga doi muito na parte de baixo porque esta crescendo e quanto á dormir... nossa, sono tem muito mas é bem complicado pra achar uma posição pra dormir aninda mais se vc é acustumada a dormir de barriga pra baixo como eu hushauhsuasa.
Minhas dores de cabeça são frequentes e nada de tomar remedios, descolorir, pintar cabelo e tudo mais...
Seus nervos ficam a flor da pele e qualquer coisa te faz chorar, claro, as vezes tb temos vontade de matar pessoas. rsrsrsrs. Há, também tem as vezes que vc precisar ir de onibus pra algum lugar e é obrigada a fazer cara feia pra ver se alguém sede o lugar pra vc.
E as roupas? Nossa um sofrimento, Nada serve mais, as blusas eram muitos justas e curtas, e as calças jeans nem por reza dá pra usar, quando a gente se senta doi muito a barriga.
Pra comprar roupa não é facil, ainda mais se vc temum gosto bem especifico pra elas, dai não quer parecer uma velha e nem ficar vulgar demais, ai ve algo e gosta mas quando olha no espelho: nussa como to gigante --'
A pele pelo menos na maioria das vezes fica bonita então vc acaba apelando pra se arrumar mais, ficar sempre maquiada pra não parecer a madre tereza né. rsrrsrsrs
Dificuldades são muitassssss , principalmente quando algo é muito desejado em nossas vidas.
Hj eu dou muito mais valor pra minha mãe por ter tido 4 filhas , tem que ter muita garra.
As vezes eu fico com medo do parto, medo da anestesia pq é uma algulha gigante nas costas da gente e tenho pavor o.O
mas ai eu procuro esquecer, devo pensar nisso só daqui 3 meses...
Enfim, cada semana que passa sinto um enorme alivio de estar se aproximando da hora de ver ele nascer, espero que dê tudo certo e que ele seja perfeito e tenha saúde, que eu me recupere rápido pra poder cuidar bem dele, ter um nenem sempre foi um sonho meu e agora acho que até hj a ficha não caiu que ele esta pra chegar.
É um dos motivos que eu passei e e passarei por todas a dificuldades da gravidez, quase todas as noites eu tenho sonhos com ele e isso me dá forças pra seguir em frente.
Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo mas esse menininho será o mais amado.
( Filho da Bruna conversando com o amiguinho dentro da barriga)

Agora que o nenem já escuta direitinho tudo que rola por fora da barriga estamos colocando umas músicas pra ele ouvir pra já ir se acustumando hahaha, claro que não deixo o Pimeenta por nada muito pesado pq tenho medo dele ficar assustado né, se dependesse só do Pimeenta ele ia escutar Cannibal Corpse shuasuhauhsa, de qualquer forma quando a gente coloca o fone na barriga com música seja lá qual for ele começa a chutar, fica agitado lá dentro, espero que esteja gostando =]

Estava sentindo falta de usar minhas sombras pras fotos, tava me achando meio cara de morta então decidir valorizar mais os olhos e gostei de como ficou, vou usar mais agora, afinal, não pq estou gravida que tenho que ficar com cara de doente né.


Ontem a noite tirei o mega do cabelo pra dar uma variada, já que não posso ficar pintando durante a gestação.
Estou juntando fotos , videos, exames e tudo relacionado pra guardar de lembrança, ctz vai ser muito importante um dia...
Noticias sobre o bebê:

Então, ele ta com 350g 18,2 cm
Estou com 21 semanas.
Ele ta chutando cada vez mais forte e principalmente quando o papai ta perto.
Pimeenta ta todo feliz pq é menino *_*
O chá de bebê na casa da familia do Pimeenta é dia 06 de novembro.
Ha, o Pimeenta ainda não decidiu qual nome colocar (como é menino é ele quem vai decidir).
Estou com menos enjoos matinais mas a barriga é uma sensação meio estranha, doi bastante pra sentar e não consigo mais usar calça jeans pq machuca a barriga, agora só posso usar mais vestidos, o que não to muito acustumada mas tudo bem...
Tomei umas vacinas esses dias e no mais está tudo otimo graças a Deus.

Hehe vim aqui, invadindo o espaço da mamãe (6) só pra deixar bem claro algumas coisas:
1. Estou tãaaaaaaaaao feliz com meu FILHOOOOO! (É HOMEMMMM!)
2. Estou tãaaaaaaaaao feliz de ter esse FILHOOOO com a mulher mais linda e maravilhosa do mundoooooooo! (JUJU, AMO VOCÊ!)
3. Sou a pessoa mais feliz / sortuda / realizada / completa deste mundo ( e se existir vida em outro planeta com certeza nenhuma será tão feliz / sortuda / realizada / completa quanto euuuu!, ctz rs).
4. Enfim, tudo o que mais quero é viver cada segundo dessa nova fase de nossas vidas cheio de orgulho e energia para dar e receber carinho para essas duas criaturinhas da minha vida!

TE ESPEROOOOO MEU FILHOOO! VENHA LOGO!

(Jullie, te amo!!! <3)