segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18 de Outubro



Quem vê até pensa que ficar gravida é tudo flores né hahahaha.
Não é bem assim, tem mulher que sofre, tem mulher que não e por ai vai...
Eu por exemplo passei muito mal no começo , ahco que fiquei uns 4 meses vomitando, indo pro hospital tomar soro na veia e muito mais...
Não é nada fácil viu, até hj eu acordo 6h da manhã todos os dias pra comer algo senão passo mal.
Antes eu via uma gravida ali sentada sem fazer nada e pensava: Gravidez não é doença.
Relamente não é doença mas a gente se sente muito cansada, subir uma escada ou ficar em pé muito tempo não é mais como antes, fora que a barriga doi muito na parte de baixo porque esta crescendo e quanto á dormir... nossa, sono tem muito mas é bem complicado pra achar uma posição pra dormir aninda mais se vc é acustumada a dormir de barriga pra baixo como eu hushauhsuasa.
Minhas dores de cabeça são frequentes e nada de tomar remedios, descolorir, pintar cabelo e tudo mais...
Seus nervos ficam a flor da pele e qualquer coisa te faz chorar, claro, as vezes tb temos vontade de matar pessoas. rsrsrsrs. Há, também tem as vezes que vc precisar ir de onibus pra algum lugar e é obrigada a fazer cara feia pra ver se alguém sede o lugar pra vc.
E as roupas? Nossa um sofrimento, Nada serve mais, as blusas eram muitos justas e curtas, e as calças jeans nem por reza dá pra usar, quando a gente se senta doi muito a barriga.
Pra comprar roupa não é facil, ainda mais se vc temum gosto bem especifico pra elas, dai não quer parecer uma velha e nem ficar vulgar demais, ai ve algo e gosta mas quando olha no espelho: nussa como to gigante --'
A pele pelo menos na maioria das vezes fica bonita então vc acaba apelando pra se arrumar mais, ficar sempre maquiada pra não parecer a madre tereza né. rsrrsrsrs
Dificuldades são muitassssss , principalmente quando algo é muito desejado em nossas vidas.
Hj eu dou muito mais valor pra minha mãe por ter tido 4 filhas , tem que ter muita garra.
As vezes eu fico com medo do parto, medo da anestesia pq é uma algulha gigante nas costas da gente e tenho pavor o.O
mas ai eu procuro esquecer, devo pensar nisso só daqui 3 meses...
Enfim, cada semana que passa sinto um enorme alivio de estar se aproximando da hora de ver ele nascer, espero que dê tudo certo e que ele seja perfeito e tenha saúde, que eu me recupere rápido pra poder cuidar bem dele, ter um nenem sempre foi um sonho meu e agora acho que até hj a ficha não caiu que ele esta pra chegar.
É um dos motivos que eu passei e e passarei por todas a dificuldades da gravidez, quase todas as noites eu tenho sonhos com ele e isso me dá forças pra seguir em frente.
Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo mas esse menininho será o mais amado.
( Filho da Bruna conversando com o amiguinho dentro da barriga)

Agora que o nenem já escuta direitinho tudo que rola por fora da barriga estamos colocando umas músicas pra ele ouvir pra já ir se acustumando hahaha, claro que não deixo o Pimeenta por nada muito pesado pq tenho medo dele ficar assustado né, se dependesse só do Pimeenta ele ia escutar Cannibal Corpse shuasuhauhsa, de qualquer forma quando a gente coloca o fone na barriga com música seja lá qual for ele começa a chutar, fica agitado lá dentro, espero que esteja gostando =]

Estava sentindo falta de usar minhas sombras pras fotos, tava me achando meio cara de morta então decidir valorizar mais os olhos e gostei de como ficou, vou usar mais agora, afinal, não pq estou gravida que tenho que ficar com cara de doente né.


Ontem a noite tirei o mega do cabelo pra dar uma variada, já que não posso ficar pintando durante a gestação.
Estou juntando fotos , videos, exames e tudo relacionado pra guardar de lembrança, ctz vai ser muito importante um dia...
Noticias sobre o bebê:

Então, ele ta com 350g 18,2 cm
Estou com 21 semanas.
Ele ta chutando cada vez mais forte e principalmente quando o papai ta perto.
Pimeenta ta todo feliz pq é menino *_*
O chá de bebê na casa da familia do Pimeenta é dia 06 de novembro.
Ha, o Pimeenta ainda não decidiu qual nome colocar (como é menino é ele quem vai decidir).
Estou com menos enjoos matinais mas a barriga é uma sensação meio estranha, doi bastante pra sentar e não consigo mais usar calça jeans pq machuca a barriga, agora só posso usar mais vestidos, o que não to muito acustumada mas tudo bem...
Tomei umas vacinas esses dias e no mais está tudo otimo graças a Deus.

Hehe vim aqui, invadindo o espaço da mamãe (6) só pra deixar bem claro algumas coisas:
1. Estou tãaaaaaaaaao feliz com meu FILHOOOOO! (É HOMEMMMM!)
2. Estou tãaaaaaaaaao feliz de ter esse FILHOOOO com a mulher mais linda e maravilhosa do mundoooooooo! (JUJU, AMO VOCÊ!)
3. Sou a pessoa mais feliz / sortuda / realizada / completa deste mundo ( e se existir vida em outro planeta com certeza nenhuma será tão feliz / sortuda / realizada / completa quanto euuuu!, ctz rs).
4. Enfim, tudo o que mais quero é viver cada segundo dessa nova fase de nossas vidas cheio de orgulho e energia para dar e receber carinho para essas duas criaturinhas da minha vida!

TE ESPEROOOOO MEU FILHOOO! VENHA LOGO!

(Jullie, te amo!!! <3)

10 comentários:

ingrid disse...

oi tudo bem?vcs não me conhecem + eu venho acompanhando vcs 2 a muito tempo,pq axo vcs 2 um grande exemplo de casal,e ke vcs 2 são lindos e ke merecem ser felizes,e fikei muito feliz por vc estar gravida e ke vc esta muito feliz,eu tbm descobri a poko tempo ke estou gravida tbm,e esta meio dificil para mim acostumar pq sou muito nova,+ vendo a felicidade de vcs 2 eu tenho força para aceitar isso,e pq tbm não sou a unica nova a ter filhos ne,então desejo a vcs 2 toda felicidade do mundo.

Unknown disse...

Ingrid,
Fico muito feliz por estar te ajudando em algo, se tiver orkut me add pra gente conversar melhor, não se preocupe no começo da gestação tudo é muito dificil e imagino que ainda mais pra vc que é novinha e aconteceu derrepente, mas vc vai ficar bem,v ai dar tudo certo tenho ctz, é hora de ser forte, tenha coragem minha amiga, desejo tudo de bom pra vc e esse bebe tb, no que precisar pode contar comigo! de verdade, estou aki pra ajudar.

Anônimo disse...

Suas fotos estão maravilhosas como sempre Julie,' a você ta muito linda, é tem q valorizar mesmo, vc ficou linda assim, ameei viu, ficou mt fofa.Mais o Pimenta já tem em mente alguns nomes ? ah vcs são fofos demais *-*

Unknown disse...

Anônimo,
que bom que gostou da fotos *_*
Olha eu acho que o Pimeenta ta decidindo entre Travis ou Mitch, eu decidi não interferir pq foi o combinado. Mas jaja ele se decide né rsrs.
brigada gacinha (L)

Anônimo disse...

Ju!! aproveita e tira uma foto com as suas 3 irmas! beijo e tudo de bom pra vc!

Unknown disse...

eu bem que queria issso mas é dificil de estar as 4 dispostas a tirar foto, todas são do tipo que : To desarrumada pra tirar foto agora!
dai já viu ne, achar as 4 arrumadas e dispostas é complicado.
mas vai ter uma festa de familia essa semana vou ver se me lembro de tirar alguma foto assim s2
valeu a sugestão

Je disse...

Oi Julie!

Adorei o Blog, tá super bacana!
Parabéns pelo bebê, e sem o aplique vc está a grávida mais sexy que eu já vi! ahaha

Beijos,

Unknown disse...

oiii je que saudade de vc mew *_*
brigada >.< vc tb ta linda como sempreee

Unknown disse...

Ameei o Blog, li todos os posts e por mais que eu não ti conheça fico muito feliz por você estar passando por esse momento tão lindo. *__*
Já faz um tempo que eu te acompanho, pelo orkut, adoroo muito suas fotos e seu jeito de ser. Mas so hooje descobri que voc tem um blog...rsrs' Que por sinal ameei muito. Desejo muitas felicidades a vocês!!!
Você ta linda gravida, e ameei seu cabelo curto ficou muito style.

Unknown disse...

ha brigada meu bem, que bom q ta gostando do blog *_*