sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pessoal desculpem não estar respondendo os comentários aqui, não estou tendo muita paciência pra ficar no blog, vcs imaginam né.
Só tenho entrado aqui e dado uma olhadinha nem consigo demorar muito, por isso não fiquem com raiva de mim, prometo que depois respondo.
Está tudo bem, quer dizer tirando o fato do Mitch não nascer nem com reza brava --'
Segunda dia 28 faz 40 semanas e tenho Medico marcado pras 10h, estou torcendo pra me darem uma guia pra internação por indução de parto ou até mesmo cesariana se for o caso. O que não aguento mais é ficar com toda essa dor. Só espero que eles não me deixem sofrer esperando as malditas das contrações até as 41/42 semanas. Estou ficando tão nervosa com isso que ta me dando vontade de enforcar todo mundo uashuahushasa. 
Hj estive desde cedo na casa nova com minha mãe, uma amiga e o Pimeenta. 
A reforma esta meio atrasada por tanto compramos tintas e fomos pintar nos mesmos o quarto do Mitch e o de casal, ficou muito bom . Essa semana vão trocar o piso e acabar o banheiro, espero que de pra mudar no final de março, não aguento mais ficar na casa dos meus pais, minhas irmãs acabam com minha paciência, não vejo a hora de sermos só nós 3!
Meus pés estão parecendo duas bolas e tão inchados =/
A azia ta me matando, costumo dizer que se azia for cabelo o Mitchell vai nascer até de bigode. suahsasa
To tão nervosa que tudo que o Pimeenta faz me irrita, agora mesmo ele ta no nosso quarto lá mais uam vez mexendo nos papeis dele, ouvindo música pesada e não consigo ficar dentro do quarto.
Mas acho que vou lá obriga-lo a desligar esse som e fazer uma massagem nos meus "bolapés" ou eu mato ele.
Já deu pra perceber que to com os nervos á flor da pele né? hahaha
melhor eu ir.
Não se preocupem qualquer noticia vcs saberão rapidamente.
bjos

2 comentários:

Unknown disse...

oounws , estou tao feliz por vs *u*
noss imagino oque vs está sofrendo , minha irma mal chegou nos 8 meses e ja ta querendo arranca o menino da barriga ,
imagina vs com 40 semanas, pqp
mais eu sei que vale apena esse sacerificio (:
parabens vs eé uma mae linda ! desejo tudo de bom pra vcs.

Anônimo disse...

Linda, essa fase dificil é compensada com a alegria de ter seu bebe nos braços!
Deus abençoe muito voces!