quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ai que delicia esse barrigão de 9 meses né? Acho que vou sentir saudades depois, queria tanto que ela ficasse grandona assim e agora que está tenho preguiça de tirar fotos...

Tirei essas duas hj porque quem sabe podem ser as últimas fotos antes dele nascer, é sempre bom ter uma lembrança e de 9 meses tenho poucas fotos. Haaaaa, essa semana eu começei a conversar pelo blog com uma garota super bacana chamada Hanna, papo vai papo vem, a gente decidiu se ver ontem , ela veio aqui e trouxe uns presentinhos lindos pra gente *-* uma fofa,adorei! As portas da minha casa estarão sempre abertas Hanna, te desejo tudo de bom na sua cirurgia e na sua vida, muitoooo obrigada pelos presentes ,como prometi tirei as fotos e vou colocar aqui *-*:
" M " de Mitch, de Maycon de Mãe.... Amei!
Sabonetinho da supertição haha, uma delicia!


Lindos brinquedinhos pro Mitch e da marca que adoro! Super segurança pros bebês.
Essa banheira foi presente da Francielle *-* Superrr foda, brigada Fran

Presente que ganhei hj, foi super legal pq eu estava procurando e não achaava em local algum, Ai quando fui hj com minha mãe num deposito de construção escolher o piso da minha casa eu vi esse baldinho especial pra bebê lá, eu já tinha lido sobre ele e adorei, ele é otimo pro bebê quando novinho e é super seguro, ai eu estava conversando com a dona do deposito e já super intimas falando sobre a gravidez e ela me contando sobre a filha dela etc , ai peguei o baldinho e disse que ia levar, ela disse: Não pode ficar, presente! HAhaHa estou com tanta sorte pra presentes esses dias, tanta gente enviando presente por correrio, pessoas que nem conheço pessoalmente etc, falando nisso , gente quase me esqueço; como estou falando dos presentinhos aqui , seria muito chato não comentar e agradecer muitissimo á Juliana Albione do RJ que envio na minha conta 200 reais de presente o.O  Ela disse que não sabia o que dar e mandou o dinheiro pra que eu comprasse, ctz vai ser bem usado Juju. Muitoooo Obrigada mesmo.
Se alguém quiser meu endereço de correspondencia tb é só pedir, tudo será bem recebido e colocarei as fotos com muito amor. E com inspiração no meu baldinho novo vou deixar um texto sobre o banho de baldinho em bebês, eu já dei um banho no Felipe (filho da Bruna) e vi que realmente faz muito bem e eles ficam super quietinhos. Leia sobre o assunto:
Banho de balde ou de banheira?
Especialistas indicam que o primeiro acessório é mais anatômico, simula o útero materno e diminui o desconforto do bebê.
Banho de bebê costuma vir acompanhado de trilha sonora – ou seja, muito chororô. Uma das explicações, segundo especialistas, é que, quando os pequeninos entram em contato com a água, logo se lembram do meio aquático do útero, um lugar fechado, escuro, quente e seguro. Quando percebem que estão em um ambiente claro, menos aquecido e aberto, ficam tensos.

A partir dessa constatação, obstetras e parteiros de maternidades na Holanda criaram em 1997 um baldinho pensando em transmitir ao bebê recém-nascido (até os 6 meses de idade) uma transição tranquila do útero para o mundão. “É como um miniofurô: os bebês ficam em posição fetal, submersos do pescoço para baixo, e relaxam automaticamente”, diz Ana Cristina, parteira do Gama – Grupo de Apoio à Maternidade Ativa.

3 comentários:

Hanna Marques disse...

Oun linda pode ter certeza que voltarei mais vezes, adorei demais desculpa a correria ontem juro vou com mais tempo para a gente jogar cunversa fora, falar besteira e rir e ja sabe neah conta comigo sempre! Cara adorei o negocio do balde tem tudo a ver mesmo ain imagina o mitch lindo dentro desse baldinho, ain dilicia, nasce logo mitch estamos loucos para te ver, ainda bem que gostou dos presentes! Eu tambem acho super seguro a fisher para bebes, obg pela força se depender de mim esse e o inicio de uma bela amizade
Beijo ju *_*

Drika Jump disse...

Ah esse lance do balde é fofo de mais... E eu que já tomei muitos e minha mãe nem sabia disso tudo ai hehehehehe!!
Comprei um sapatinho pro meu bebê e eu queria muito que ele fosse pro mitch agora, não sei, eu torço tanto por vocês e te acompanho a uns anos, gosto muito de ti!!!

BonaDea. disse...

Oláaa nossa que barrigãoo mesmo..!
Lindo lindo.. ahh eu estou de 6 meses e tenho bem pouca barriga =/
Vc esta linda e irradinado luz, ameii vc começei a ler teu blog a uns dias a tras e me apaixoneii..!
beijãoo