terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aeee fiz a Ultrasson *_*
Vou fazer um esquema aqui comparando algumas pra ver a evolução.
Tem algumas que não consegui entender então vou por os dados que derem.
Bom, então ficou assim:



Super pesadinho já pra 37 semanas!!!
Estamos super felizes e ansiosos.
Não me vejo gravida mais 2 semanas, acho que não aguento até lá.
Estou tendo que ficar em casa e sem poder fazer quase nada, aqui em casa tem muita escada e acaba comigo --' ainda mais nesse calorrrrr.
Tomara que ele não demore muito pra vir ao mundo.

Boa noite =*

4 comentários:

Hanna Marques disse...

Caaran que pesadinho mesmo,rs
Adorei a cara nova do blogger ficou superfofo*_*
Comprei umpresente pra vc, bem digamos pra vc não pro mitch,rs*_*
Depois me fala como posso te entregar,kay?]

beijokas,

Hanna Marques disse...

A opção que vc achar melhor,rsrsrs
Beeeem eeu vi a mudança e achei espetacular,rs depois dizem que uma mulher não consegue mudar um homem hein?,rsrs
tem msn (se não quizer passar tudo bem,rs)

Hanna Marques disse...

adicionadissima

Drika Jump disse...

Aaaaah Julliie agora que era pro seu blog ta bombando de fotos maravilhosas desse barrigão lindoooo de Deus, você com preguicinha né???
Infelizmente eu perdi meu bebê, tô custando a me conformar, mas espero que você seja feliz de mais com sua nova familia <3