terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Passando muito mal de tanto calor esses dias, por isso não estou postando muito.
Mas está tudo bem. Não se preocupem que se ele nascer vcs vão ficar sabendo bem rapido!
Marquei ontem uma outra Ultrasson pra hj e já estou me arrumando aqui pra sair, tem só duas semanas que fiz a ultima mas no final acho que é bom fazer mais pra gente ia acompanhando melhor o peso do bebê e pra ver se esta perdendo liquido, se ele ta viradinho etc.
QUando eu chegar se der eu coloco os dados da ultra se não der amanha eu coloco.
bjos

2 comentários:

Karen Aun disse...

ei jullie! estou no inicio da gravidez e claro só ando lendo e pesquisando sobre isso. em uma das pesquisas de imagens sobre barrigas de 3 meses encontrei seu blog. nossa li tudo de uma vez só! adorei os textos, as fotos, o amor do casal. me emocionei varias vxs!!!

eu tbm ando sofrendo com esse calorao! bom saber que nao sou so eu! pq quando se esta gravida nunca se sabe se o que sentimos é normal ou nao. ler relatos iguais ao nosso dá um super conforto!

que vc tenha uma boa hora no seu parto e que seu filhote venha ao mundo com muita saude.
Bjokas

Hanna Marques disse...

Eu moro em bh tambem linda *-* eu começei a companhar seu blog por que amuito teeempo eu conheci o pimenta não eramos amigos mas trocamos ideia no parque municipal e eu tava bebada chorando as minhas pitangas e tava matando aula, ele tava bebado e os guardinhas municipais acabaram com a gente,eu acho que ele nem lembra rs mas foi engraçado, eu esperando minha mae me buscar,aii vi que vcs tinham se casado e achei tãaao magico,aii quando vi as fotos do seu barrigão encantei rsrsrs eu ja tinha te visto algumas vezes e vc tambem conhece a Ellen eu tambem,rs (o bebe dela e liiiiiiiiindo)rs
Siiim claro que respondo,vou fazer cirurgia bariatrica,ou no popular redução de estomago, meu peso estava trapalhando minha vida,então por necessidade e vontade vou fazer,rs,mas rolamuita encanação na cabeça sabe,sou muiito insegura tem horas,

eu nem acho que precise de plastia no nariz,rs

acho que vc vai curtir o presente *-*