terça-feira, 7 de dezembro de 2010


hahahha o como será o Mitch segundo um site que tava brincando aki hj.
gostei =] Mas acho que vai ser mais linnnndo ainda *-*

Aeee, hj estou um pouco melhor.
Ontem foi bacana pq eu estava triste e o Pimeenta ficou me mandando email do trabalho e me deixou bem melhor no final, mais tranquila.
Escolhi uma das mensagens que ele me mandou para postar aqui pra que eu possa sempre lembrar e ficar bem.

Eu sei que vc não eh fraca, nunca foi, e não o é agora.

São as circunstancias.

E eu não to por cima e vc por baixo, estamos no mesmo nível. Pra mim faz toda a diferença sim, pois foi vc quem mudou minha vida, com vc que quis casar e ter filhos, claro que faz diferença.

Sei que sou o pior homem de todos, sou fraco. Vc não, eu sim. E temo mais por vc do que por mim, prefiro machucar a mim primeiramente do que a vc por fim. Por isso as vezes digo e faço coisas que não fazem sentido para alguém que ama de verdade. Mas eu amo de verdade, só que as vezes acho que isso não eh o bastante para vc, não por vc achar, mas por eu achar. Queria outra vida, muito mais rica em tudo. É isso que me deixa assim, todo este tempo apesar de toda a felicidade de estar ao seu lado me senti tão triste, vc não sabe o quanto e eh por não poder te dar mais, te proporcionar mais. Meu jeito inconstante também que eu admito, sou assim. Mas o que sinto mesmo nunca mudou nem ira mudar. Somente muda o que aparento por escolhas interiores. Ou seja quero te amar, ser tudo para vc. Mas ao mesmo tempo que ir e deixar vc melhor, com uma perspectiva melhor de vida.

Sei que isso eh ridículo mas sinto isso. Quero o melhor pra mim, pra vc. E pra vc principalmente pq se não fosse por vc não sei o que seria de mim...

Pimeenta em 6/12/10 -15h

Eu não sei pq ele pensa assim se tudo que quero dele é amor. Mas tudo bem, fiquei muito feliz com a mensagem =] Ainda estou um pouco chateada com umas coisas em relação aos meus pais, mas depois eu falo sobre isso.

Agora quero ficar bem =]

Haaaaaaaa, olha que lindo meu amor modelo *-* Amei as fotos. Podem olhar bastante, afinal, é todo meu mesmo, olhar não tira pedaço husahuhsausa , brink's