quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Que soninho, esses dias tenho dormido bastante, tb é uma das poucas coisas que posso fazer, to andando igual um patinho hahaha.
Essa música é pro meu filho e pro Pimeenta:
Quero saber o que é o amor Mariah Carey
Eu tenho que dar um tempo
Um pouco de tempo para pensar melhor nas coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas
Caso eu precise quando estiver mais velha

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar

Vou dar um tempo
Um tempo para olhar a minha volta
Não tenho mais onde me esconder
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida houve mágoa e dor
Não sei se consigo encarar isso de novo
Não posso parar agora, já viajei até aqui
Para mudar esta vida solitária

Quero saber o que é o amor
Quero que você me mostre
Quero sentir o que é o amor
Sei que você pode me mostrar



Esses dias além de falta de tempo pra postar estive um pouco triste pq passamos por uma forma de "crise" no realacionamento...

Eu não gosto de expor muito coisas desse tipo pq acho que as pessoas não devem saber examente TUDO sobre minha vida, preciso de um pouco de privacidade em certas coisas.

O que posso dizer que o Pimeenta fez algumas coisas erradas, (não , não fui traida ok) algumas coisas que levaria qualquer uma a terminar tudo e não querer saber de nada, mas eu aprendi muito com os antigos relacionamentos e vi que eu poderia fugir do problema mas não seria bom pra mim, eu tenho ctz que ele me ama e eu tb, ele só precisa resolver alguns probleminhas que tem apresentado. Por isso eu decidi em vez de dar as costas , seguir em frente, as vezes vale a pena a gente perdoar, dar uma chance á mais e se permitir viver de forma tranquila. Não me imagino com outra pessoa , acho que se a gente se separasse eu ficaria sozinha um bm tempo, nos somos acima de tudo AMIGOS, estamos sempre juntos um apoiando o outro, isso é o que mais pesa e como libriana tudo na minha vida é colocado na balança. Enfim, conversamos muito, acho que casamento e gravidez assim jovens e derrepente pode deixar qualquer um louco rsrs, as vezes ficamos bem nervosos, sem saber oq ue fazer, mas a mulher amadurece bem antes do homem, é preciso ser forte pra passar por tudo que passamos no decorrer disso, acho queé por isso que muita gente abandona o barco no meio do caminho, eu escolhi seguir em frente.

E mesmo com esse problemas que tivemos estamos bem, na verdade , muito bem.

Vou tentar ficar do lado do meu marido e do meu filho seja lá qual for a situação.


Esse é o livro que falei, é bem interessante, estou gostando muito de ler pra passar o tempo, ele conta a gravidez de uma mulher de forma engraçada e é bom pra quem ta nos primeiros meses =]
Divirta-se, afinal, estamos gravidas e não mortas né.