quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




Esses dias além de falta de tempo pra postar estive um pouco triste pq passamos por uma forma de "crise" no realacionamento...

Eu não gosto de expor muito coisas desse tipo pq acho que as pessoas não devem saber examente TUDO sobre minha vida, preciso de um pouco de privacidade em certas coisas.

O que posso dizer que o Pimeenta fez algumas coisas erradas, (não , não fui traida ok) algumas coisas que levaria qualquer uma a terminar tudo e não querer saber de nada, mas eu aprendi muito com os antigos relacionamentos e vi que eu poderia fugir do problema mas não seria bom pra mim, eu tenho ctz que ele me ama e eu tb, ele só precisa resolver alguns probleminhas que tem apresentado. Por isso eu decidi em vez de dar as costas , seguir em frente, as vezes vale a pena a gente perdoar, dar uma chance á mais e se permitir viver de forma tranquila. Não me imagino com outra pessoa , acho que se a gente se separasse eu ficaria sozinha um bm tempo, nos somos acima de tudo AMIGOS, estamos sempre juntos um apoiando o outro, isso é o que mais pesa e como libriana tudo na minha vida é colocado na balança. Enfim, conversamos muito, acho que casamento e gravidez assim jovens e derrepente pode deixar qualquer um louco rsrs, as vezes ficamos bem nervosos, sem saber oq ue fazer, mas a mulher amadurece bem antes do homem, é preciso ser forte pra passar por tudo que passamos no decorrer disso, acho queé por isso que muita gente abandona o barco no meio do caminho, eu escolhi seguir em frente.

E mesmo com esse problemas que tivemos estamos bem, na verdade , muito bem.

Vou tentar ficar do lado do meu marido e do meu filho seja lá qual for a situação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal de contas, casamento é isso aí mesmo. Não se pode esperar um mar de flores pelo resto da vida a dois. Boa sorte pra você, pro seu casamento e pro seu filhinho! :)