sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pré Natal hj, acabei de chegar.
Quando a médica fez o toque quase morri de tanta colica e tinha uma contração rapida.
Ela disse que estou com mais 1cm de dilatação, então estou com 2cm.
Voltou a repetir que não deve passar do dia 10 de fevereiro mas que se chegar ao dia 28 é pra ir até la que vão marcar pra induzir o parto. (Eles estouram a bolsa e dão uma injeção pra dar mais contrações e ai a dilatação é mais rapida e podem fazer o parto normal, se não der certo fazem a cesariana.)
Quando cheguei em casa fui tomar banho e quando fui ver houve um sagramento pequeno, acho que foi por causa do toque mas não me desesperei, afinal, quando tiver nascer vou sentir as contrações e vou pro hospital.
Agora vou deitar um pouco e tentar não derreter nesse calor infernal.
bjos

6 comentários:

Hanna Marques disse...

Liiinda eu ja estou morrendode curiosidade para ver seu bebe imagine você hein? tomara que seje normal acho tão lindo esse primeiro contato com o bebe *_*
O template do blog e pronto não faço nada
http://www.deluxetemplates.net/
nesse site tem milhõoooes demodelos lindos diferentes com certeza vai achar um que e a sua cara ai e so ir nas configurações do blog e carregar ele aiii finish!
super fofo *-*

O calor ta fodaço meeeesmo
Beijokas

Frances disse...

Oi Julliet!
Saudades de vc, garota!
Estava procurando seu profile no orkut e achei o seu blog, não resisti e vim bicar!haha
Sei exatamente o que vc está passando, no sentido do Pimenta,mas reconheço que a gravidez e tudo mais agravam mais ainda essas coisas.
Tb namoro á 5 anos e meio,um puta tempo...meu namorado é uma pessoa isolada do mundo, ele odeia gente, lugares movimentados, qualquer tipo de saídas...odeia tirar fotos (só tenho 1 dele no orkut,pq não me deixa pôr +).
Pra vc ver o nível de isolamento, ele só conheçeu meu melhor amigo gay depois de 1 ano e meio da nossa amizade.
Muitas pessoas que me conheçem um pouco nem sabem que ele existe.
A vida dele é Diablo2, jogos de futebol, ver SPORT TV o dia todo, ouvir Type o' Negative ou Alice in Chains.
Qdo moramos junto era o dia todo...
Passei cada momento frustante pedindo pra ele sair do pc !
Dá raiva d+...
Mas tem suas vantagens, ele não pega no meu pé...Ele não me enche o saco atoa.

Eu mesmo assim agradeço a Deus, pq ele sempre me apoiou em tudo, sempre me deu liberdade pra ser quem eu sou, e é uma boa pessoa.
É muuuito meigo e carinhoso.(e nossa vida sexual é muito boa!hehe)

Eu entendo completamente essa sua raiva e frustração.
Mas homem é assim mesmo, tá sempre ligado em uma atividade, nós mulheres sempre estamos transitando entre milhões de atividades e dando conta de todas.
Entrar no nosso ritmo é tão difícil pra eles!
Não se sinta abandonada, há muitas como vc por ai.
Espero que com o nascimento de Mitchell ele amadureça e coopere mais para a felicidade de todos.
Vc tem que continuar treinando a sua paciencia e tolerancia, que isso te fortalece.
Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova etapa que se inicia.
Deus sempre estará com vc!

Posso aposta um dia?
Dia 4 é a minha jogada!
Que tal nascer numa sexta-feira, esse littlepunkrocker ?
Ai vem + um aquariano cheio de ideias inovadoras!
Adoooooooooro (tb sou de aquário)
*num vou falar + pq já exagerei.hehe
Bjuuuuus
*Frances

Unknown disse...

Frances amei tudo que vc escreveu *_* brigada pelo apoio.

desejo tudo de bom pra vc e seu namorido tb.

dia 4? ai tomaraaaaa!!!!
queria que fosse essa semana no maximo.

*_*
bjos lindona , adoro vc

Unknown disse...

Hanna sua fofa, muito obrigadaaaaaaaaa

Amanda Kislley disse...

Comecei a acompanhar o blog hoje, e já li tudo postado aqui *---*
Realmente você e o pimeenta, são os pais mais fofos que eu já vi.
Espero que não abandone o blog quando seu bebe nascer, quero sempre saber como está indo tudo, apos o nascimento. FELICIDADES LINDA ! ♥

Amanda Kislley disse...

Comecei a acompanhar seu blog hoje, e confesso já li tudo postado *-*
você e o pimeenta são os pais mais fofos que já vi! serio.
Sei que com a chegada do bbê, vai ser dificil você atualizar aqui, mais não esqueça de nos deixar informado de tudo.
FELICIDADES PRA VOCÊ LINDA ♥