quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ô meu Deus acho que está demorando 2 dias pra passar 1 hora. --'
Não to me aguentando de ansiedade já.
Ai Mitch vem logo . ...

Ele parece estar enorme e forte aqui dentro, todos dias quem me acorda de manhã é ele me chutando , tem vez que eu chego a dizer: Aiiiii! dormindo.
Estou tendo um pouco de enjoos de manhã, tem sido bem dificil ficar em qualquer posição,se fico sentada ele chuta meus ossos e doi bastante então eu to passando o dia praticamente todo deitada vendo tv (na maioria das vezes os programas do Discovery tipo " A chegada do Bebê")tentando entrar em uma especie de coma pra ver se passa esse mes logo e já acordo com ele nos meus braços hahaha.

Estou com muitooo sono esses dias,se deixar eu durmoo dia todo mesmo.
Mas estou sim animada, já deixamos tudo preparadinho, cameras carregadas para filmar tudo apartir das contrações , dai então o parto e muitas fotos do bebê depois, mesmo eu sabendo que eles nascem super feinhos e inchados.
Tb estou contando as horas pra deixar de ser uma gravida e voltar a me sentir uma mulher, não aguento mais ficar tão dependente.

Ontem pra passar o tempo comprei ingredientes e fiz algumas coisas pro jantar, (não gosto da comida da emrpegada da minha mãe aqui =/) dai fiz tb uma salada que eu e o Pimeenta adoramos e sempre faziamos quando moravamos no apartamento, o que foi muito bom pq se eu não fizer algo saudavel ele simplismente não come, come só arroz e feijão pq é vegetariano e todo mundo aqui em casa adora tudo com muita carne.
Então tivemos uns momentos agradaveis ontem, jantamos juntos uma comida muito gostosa e feita por mim com amor *_* e depois ele não foi pro pc nem nada do tipo, ficou comigo bonitinho e já ia me esquecendo que ontem tb fizemos 1 ano e 4 meses juntos, quem diria, e passou ate rápido viu...
Acima de tudo estou feliz, com sono, e ansiosa pra ter o Mitch aqui.
Um bom dia pra todos.

2 comentários:

Crush disse...

...e depois ele não foi pro pc nem nada do tipo

todos os homens são assim? ):
tambem fico feliz quando meu namorado nao vai pro pc ;~

Unknown disse...

ai serio que o seu tb é assim? achei que era só ele que fazia isso, dá muita raiva ne. hahaha