quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Fúria de Medusa.

Fiz uma pesquisa básica e percebi que muitas mulheres gravidas tomam birra com facilidade de algo ou alguém e me identifiquei bastante com isso.
Acho que durante minha gestação tomei uma certa birra do Pimeenta rsrsrsrs.
Calmaaaa, ta tudo bem entre a gente...
O que to querendo dizer é que pelo que percebi as mulheres que vão ter filho pela primeira vez amadurecem bem mais rápido que o homem, afinal, nos temos que lhe dar com muito mais coisas durante a gravidez né, mudanças de humor, carência, estresse, vômitos, carregar pra lá e pra cá um super peso extra etc etc etc...
Já os homens praticamente só percebem que são pais ao ver o filho nascer.
POr essas e outras coisas me vi meio pertubada muitas vezes.
Te dá muita raiva passar o dia todo vômitando enquanto o outro fica numa boa não acha? Não vou dizer que ele não me ajudou quando passei mal, mas acabou que eu passar mal tinha se tornado rotina então ele nem se preocupava tanto mais e ia fazer suas coisas, o que me deixava p da vida. Imagine vc, vomitando até sua alma e o pai do seu filho ouvindo música no quarto, ou vendo tv bem relaxado... , quem não fica p" né?
Eu tenho esse problema serio de odiar pessoas viciadas em alguma coisa, detesto quando as pessoas se entregam á algo e não conseguem sair disso e pior, acham que não são viciadas e não estão fazendo mal pra ninguem.
E já que toquei nesse assunto, os vicios do Pimeenta me incomodam mais que tudooo nesse meu momento de Medusa louca. Ele é viciado em Música, em computador, em tv, em jogos ... aff
Eu até tento não atrapalhar isso, poxa, deixa o menino e tudo mais...
Mas pense comigo, vou descrever como tem sido minha rotina do dia:
Pimeenta acorda as 6:30h ,
eu acabo levantando com ele e tomando café, (mas como ele não gosta de comer de manhã eu tomo café sozinha enquanto ele se apronta)Odeiooo isso!
Ai ele vai pro ótimo trabalho dele que é ficar no computador dia todo finalizando artes e comunicando com clientes, enquanto tem acesso a internet e amigos como colegas de trabalho, passa o dia todo rindo, vai pra lan usar mais um pouco o pc no horario de almoço, de vez enquando me deixa um email falando que me ama e volta pra casa por volta das 20h, quando chega estou na sala vendo novela ele vem e me beija , fala que estava morrendo de saudade dai vai pro quarto e..... LIGA O COMPUTADOR! arrrgg
Desce e janta junto comigo a maioria das vezes,
depois fuma um cigarro escutando música no fone de ouvido e depois sobe pro quarto, e la fica ouvindo música, música, música ou jogando algum jogo que lhe tome bastante tempo de vida.
Até que eu vou lá e brigo com ele pra ir tomar banho, escovar os dentes etc.
Dai ele diz : já vou amor , e demora mais uns 40minutos, enquanto isso, eu que veja tv...

Depois de tomar o banho ele volta pro quarto e quando nao continua a jogar ele no minimo deixa o pc ligado tocando música (só que as música são Grind, Deathcore ou algum tipo de Metal mais pesado possivel do tipo que pra uma mulher que ta quase ganhando bebe incomoda MUITOOOOO)

Dai eu vou pro quarto deito na cama e quando ele nao ta no pc e passando a mão na minha perna como se quisesse dizer: olha eu to com vc ta vendo? , ele vem e deita do meu lado e ai normalmente a gente acaba fazendo aquilo e depois , boa noite amor, te amo te amo te amo e dorme. E ai lá vem outro dia exatamente igual.

Vcs podem dizer: Há, mulher nunca ta sadisfeita com nada mesmo, mas não é bem assim poxa.

Por exemplo, eu estou me sentindo muito cansada no final da gestação, de duas semams pra cá não tenho mais como lavar as roupas do Pimeenta , se ele entendesse o que estou passando poderia me ajudar e no fim de semana que não faz nada poderia ao menos jogar as proprias na maquina e estender, dia de semana em vez de ficar no pc fazer uma comida vegetariana pra ele já que não comemos a mesma coisa, poderia me ajudar e arrumar o quarto em vez de deixar as roupas sempre jogadas , a toalha sempre molhada em cima da cama etc...

Com tudo isso vc olhar pra uma pessoa e ver ela o tempo com fone no ouvido,jogando, ou no pc vc vai ter que concordar comigo que dá vontade de matar né?

Enfim, eu sei que isso é vida de casados mesmo que foi eu que escolhi isso e tudo mais, mas eu não sou o tipo de mulher que faz tudo pro cara e ele fica numa boa não, tem vez que eu faço um barraco por aqui hahaha.
De qualquer forma pode ser que eu tenha tomado birra dele por causa da gravidez mesmo pq tudo que ele faz me incomoda tanto.

Mas no final sempre acaba tudo bem, aprendi a ter muitaaaa paciencia viu!!!!!
Só quero ver quando o Mitch nascer e eu ficar o tempo com ele e parar de dizer: Vai comer amor, vai escovar os dentes amor, vai tomar banho amor...
Vc pode acha q estou sendo meio mãe com o Pimeenta mas se eu não falar pra ele fazer ele realmente NÂO FAZ!
Eu não gosto de me sentir a mãe dele nenhum pouco. --'
Mas quando eu tiver com o Mitch ele vai sentir isso na pele, e vai acabar ficando com ciumes por estar sendo deixado um pouco de lado, afinal, uma hora a gente cansa né? Não é fácil cuidar de dois meninos.


Bom, agora o maximo que pode demorar é mais umas 3 semanas pra ele nascer, acho que isso vai ser otimo pra mim,quando penso nele fico tão feliz que deixo tudo pra lá.
Desculpem qualquer coisa, não estou reclamando da vida nem nada, mas quem não fica com birra de algo de vez enquando ne? Nem que seja quando esta de TPM.

um bom dia pra vcs thuthucos.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Julie, seus "textos desabafos" são os melhores!

Hanna Marques disse...

Bem sei bemo que esta dizendo não estou gravida mas estou prestes a fazer uma cirurgia e atitudes super semelhantes do meu namorido tambem me tira do serio com esses pequenos vicios que tem depois do trabalho e pouco enxergam a gente,
beijo fofaaa vc ta lindaa

Unknown disse...

poxa estou descobrindo que tem muitos homens do mesmo jeito, depois eles falam que não entedem as mulheres --'