segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Contando os diassss *_*
38 semanas!!! Agora faltam 15 dias, mas a médica disse que nem chego até lá de acordo com a evolução da gravidez até agora. Tenho mais uma consulta de pré natal sexta pra gente ver como anda a dilatação. Meu Deus bem que todo mundo me falava que quando vc faz 9 meses tem vontade de realizar uma cesariana em si propria, e é verdade, eu tenho passado o dia todo pedindo a Deus pro Mitch nascer logo, dá uma loucura na gente que não queremos esperar nem mais um dia sequer. Bom, agora é ter paciencia né... qualquer coisa, eu aviso.

Foto que o papai fez pro Mitch essa semana. Pra quem não sabe como faz , se utiliza um isqueiro no escuro e vc escreve devagar , pra ter esse efeito a camera tem que estar com a velocidade de captura lenta e vc continua com o dedo segurando até acabar =] Fica super legal .

Um comentário:

BonaDea. disse...

Imaginooo MeuDeus!
Com seis eu ja vivo pensando qndo ele nascer, e mexendo nas roupinhas e presentes que ganho, imagino vc..com 9 meses...Deve esta sendo uma loucura e grande espera o seu dia..=/Como vc dorme??/ a ansciendade bate forte né?
Boa Sortee lindona,Deus te guiee beijãooo