sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Agora vcs só verão fotos com cara de sono!!!!

Hj é dia de arrumar a casa pra receber os amigos pro Chá de "cerveja" srsrrs.
Ainda to pensando no que comprar pra comer, não queria fazer churrasco pq dá muito trabalho, vou ver se compro tudo pronto de uma vez.
O maycon é vegetariano e a maioria dos amigos dele também ai fica meio complicado --'.
Enfim, vamos ver né. Queria sair hj pra comprar umas roupas de "Jovem- Mãe", é dificil pra mim pq não quero parecer com a minha vó usando aquelas roupas feias largas e floridas durante a gravidez, mas tb não quero parecer vulgar ou rockeira demais pq fica um pouco estranho pra uma gravida. Nossa é bemmmm complicado!!!!

Vou ligar hj pra clinica e tentar conseguir um horario pra fazer a Ultrassom e tentar descobrir o sexo mas acho que hj é impossivel, tem marcar uns dias antes, dai ate segunda acho que consigo marcar, ai é torcer pra não estar de perna cruzada ou algo do tipo.

Bom, deixa eu ir pq tenho é muita coisa pra fazer por aqui hj, tenho que ir no centro buscar o resultado de uns exames ainda na parte da manhã, 14h tenho consulta de Pré-natal e dale mais exames, tirar mais sangue etc... (detesto tirar sangue, ate ano passado eu só ia com minha mãe e chorava , as vezes ate corria no meio do hospital kkkkkkk tá tá, eu sei o que vc deve ta pensando " uma muie veia dessa cheia de tattoo tem medo de tirar sangue?" hsuahushauhsa mas guando a gente faz tattoo nao vê o sangue da gente sendo sugado em frascos, uma velha gorda e feia com cara de bruxa amarrando seu braço com força e errando sua veia. Do ano passado pra cá eu to melhor quanto a isso, as ultimas vezes eu só vomitei e ou quase desmaiei, enfim, melhor do que correr do hospital ne? hsuahushauhsua)

Ai ai eu falo demais...
Deixa eu ir, bjos

2 comentários:

.Justlow disse...

Oi Ju :}
Olha eu acho que vem uma menininha por aê , mas pela fotos da sua barriga acho que é um menino , sobre agulhadas kkkkkkkkkkkkkk eu tbem tinha mto medo mas quando se está gravida você passa por cima de tudo , hoje em dia de tantas agulhadas que tomei nem tenho mais medo sdopfksopdfkopsdkfposdkf sobre roupas eu nem sei o que dizer porque quando se está gravida parece que vc esta em outro mundo nao da vontade de fazer nada mas de qq forma vc e linda vai ficar bem com qq roupa
Bjôs

.Justlow disse...

Ah vou colocar vc na minha lista de blogs , e te seguir , me segui tbem hehe

bjô