quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Perguntas pra mim?
http://www.formspring.me/jullietwelters2

Vamos lá então...

Não reparem na cara de sono, agora eu só sei dormir, o cabelo então já não curto pentear, agora com essa preguiça ... rsrsrs
Estou muito ansiosa >.<
Não só pra saber o sexo do bebê mas tb porque meu casamento é dia 2 de outubro!!!!
Omg!
A gente resolveu meio de ultima hora se casar, na verdade já queriamos a muito tempo afinal vai fazer 1 ano que moramos juntos, só que a gente sempre vai enrrolando né, ai com o bebê reunimos com a familia e decidimos que seria a melhor coisa a fazer.
Pensei em casar no ano que vem depois que nascer mas ai sempre ia ter uma desculpa a mais, esperar recuperar o peso etc, etc etc... então falei, melhor agora mesmo! E melhor ainda antes de minha barriga virar uma melancia né.
De um mes pro outro ela já mudou muito, espero que ate mes que vem ainda caiba no vestido.
Falando em vestido eu já escolhi *____*
Ele é lindooo demais, parece de Princesa, fiquei super feliz com ele.
O Maycon tb já comprou a roupa dele, ficou gato demais!
O casamento e a festa vão ser na Pousada dos meus pais, que fica na Serra do Cipó.
Não será um casamento milhorario e tudo mais, porem creio que será muito bonito.
Acho casamentos em sítio os melhores.
Se tivesse mais tempo ctz seria muito foda, mas nesse momento eu e o Maycon precisamos enconomizar.
Vou fazer o Book de noivos por volta do dia 25 de setembro.
Vou morrer de vontade de postar as fotos aki nesses dias mas preciso me segurar pra não estragar a surpresa né, dai logo após o casamento dia 3 ou 4 as fotos já estão disponiveis *_*

Esperoo que de tudo certo <3

Sobre o sexo do bebê fiz alguns testes de perguntas hj na net e todos deram menina, ai tomaraaaaa >.<

reflexão:

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:

"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã...

Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"

E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.

Estará lhe esperando e tomará conta de você".

Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".

Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você...

A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".

Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".

Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".

Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".

Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".

Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".

Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".

Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".

Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:

"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".

E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE !"

-------------------------------------------------------------------------------




O bebê tem agora, mais ou menos, o tamanho de um pêra. Alguns sistemas mais avançados do corpo, como o circulatório e o urinário, estão funcionando. Muitos bebês brincam com o cordão umbilical nesta fase.

Ao quarto, mês o apetite da gestante pode começar a aumentar e os seios podem continuar a crescer, mas ficarão menos sensíveis.

As sombrancelhas aparecem, o batimento cardíaco é forte e os músculos estão ativos, e a sua pele é rosa e transparente.


No início do 2º trimestre o enjoo começa a ser menos frequente, a barriga não pára de crescer e começam as grandes transformações hormonais. É neste período que muitas grávidas sentem pela primeira vez o bebé a nascer.

Sintomas:

* mamilos aumentam de tamanho e ficam mais escuros
* aumento de apetite
* podem também surgir algumas manchas na pele, principalmente no rosto (pano)
* aparece uma linha vertical de tom escuro no umbigo
* dificuldades na digestões e na evacuação


Bebé:

O bebé começa a mexer-e com mais frequência e a reagir aos estímulos exteriores ( voz da mãe, do pai, música). O bebé já sorri e faz xixi, nascem os primeiros cabelos. Começa a controlar os movimentos e pode surgir na ecografia a chuchar no dedo, agarrar o cordão umbilical…Às 16 semanas as pálpebras e as mãos estão formadas, podendo observar-se unhas minúsculas. Mede entre 15 e 18 cm de comprimento e pesa cerca de 200 gramas.

Um comentário:

Dani disse...

Oiie me add no seu orkut, quero mto ver suas fotos gravida, te achei mta bonita grávida e acho seu blog mto legal trbm.