quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Alguém me dá umas ideias de enquetes pra colocar aqui?

Sei lá, me ajudem a deixar o blog legal pra vcs, gostaria que me deixassem algumas sugestões =]


Acabei de chegar do pré-natal, a Médica disse que meu parto será provavelmente normal, já estou com dilatação e não devo ir até 40 semanas. O que me deixou muitooo feliz *___*


Me recomendou não sair e ficar em repouso.


Engordei 18 kilos ate agora! Jesusamado.






Olhando não da pra perceber que engordei isso tudo o.O Mas ta né. Juro que pretendo recuparar rapido quando ganhar, mas na verdade não estou muito preocupada com isso, penso mais na saúde do meu filho o resto a gente vai vendo.






Pensando bem era pra eu ter engordado uns 90 kilos de tatno que comi besteira hahahaha






Posso não ter comido muito mas comi muita pizza, sanduiches, Mac Donalds, não fiz nenhuma dieta e bebi refrigerante quase todos os dias, sorvete então foram litros pq era algo que melhorava meus enjoos. Não fiz hidroginastica nem nada, só andei um pouco de esteira no começinho mas depois desanimei, nadei na minha propria piscina mas poucas vezes, fora isso dormi, dormi , dormi mais um pouco e vi muita tv. Não sigam meu exemplo heim! hahaha Atividades praticadas mesmo só com meu marido (isso sim sempre tive vontade, na verdade essa vontande até aumentou muito durante a gravidez, ai dele se estivesse cansado) hsuahhsauhsas. (6)(6)(6)






Enfim, no mais estamos bem né =]






Estamos ainda morando na casa dos meus pais, ganhei deles uma casa pra gente, é pequena mas é ótima pra nós. Minhas mãe tinha alugado a casa mas graças a Deus a mulher que tava morando lá saiu ontem. Portanto essa semana estamos em obras, vamos quebrar umas pares e fazer a sala e cozinha integrados seguindo esse exemplo que escolhi bem simples pq não posso abusar meus pais que estão bancando né, dai vai um corredor que vai pro nosso quarto de casal com banheiro e mais quarto anexo, que vai ser do Mitch mas como queremos ele bem perto da gente vamos por o berço no nosso quarto e o quarto dele vai ser uma espécie de closet pq não gosto de armarios em quarto, na verdade gosto de ter uma visão bem limpa, quase nada em lugar nenhum fica bem mais bonito.







Peguei essas fotos e passei pro meus pais pra terem uma noção de como quero e ai creio que no mais tardar mes que vem já esta pronto, dai só vai faltar pra gente a pintura e papel de parede e mais uns poucos objetos de decoração, nada muito importante. Espero que começo de março a gente já se mude. Até pq senão meu pai vai querer roubar meu filho igual faz com meu sobrinho haushuahsuhasa.





Perguntas pra mim?

5 comentários:

G.Morales disse...

te admiro...boa sorte,e parabens...
q ese bebe traga muitas alegrias pra vc.
beijos.

Unknown disse...

Parabéns, você tá muito linda. E muuuitas felicidades pra você e o seu bebê que está por vir. Que você e o Pimenta sejam muito felizes *-* beeijo.

Hanna vonlux disse...

muito liiindo os ex de ambiente vai fikr mt liinda sua casinha e vc ta lindona felicidadesss

Anônimo disse...

Querida, fica bem bonito, o problema são as frituras, que engorduram a casa inteira! Fique atenta!
Beijos e parabens!

Muurhys disse...

Nossa suas fotos grávidas estão lindas *-* espero que seu bebê traga muuuu(...)uita felicidades pra você , mais né ,rs . Beeijo !