sexta-feira, 8 de abril de 2011

-Meu xuxuzinho está com 1 mês e está já pesando 6 Kilos, (nasceu com com 3.700) 
gorduxinho mais gostoso *-*
- Começei a tatuar, estou aprendendo, praticando bastante.
-Falta pouco pra terminar minha casinha *-* felizzzzzzz
- To morrendo de dor nas costas sempre (por causa da anestesia do parto "dizem") 
- Não tenho saido muito de casa ainda, mas quando quero ir em algum lugar eu vou sem problemas, de pensar que ainda estou de resguardo heim... 
- Com meu corpo ta tudo certo, só falta perder mais 10 kilos mas isso vem com o tempo e acho que de tanto queo Mitch mama será bem rápido, mas fora isso meus pontos se foram com mais u menos 15 dias, e ficou tudo normal( se alguém tiver com medo disso por causa de parto normal, não se preocupe que volta tudo a ser como antes)
- O mitch ta super be, já ri das brincadeiras que a gente faz, por sorte ainda dorme bastante e me deixa fazer as coisas, mas mama nm intervalo maximo de 3 em 3 horas e depois dorme denovo.
-Pimeenta quando chega do trabalho toma banho com ele pra ter ser momento pai e troca as fraldinhas.
-O Pietro está todo impolgado com o priminho, quer segurar ele , brincar com ele como se fossem da mesma idade haha.
- Meus pais quando estão em casa (pq praticamente moram no sítio deles) adoram, ficam com o Mitch o tempo todo, meu pai brinca muito com ele, ele fala que o Mitch vai chamar ele de Papai Julio igual o Pietro chama, dai o Pimeenta morre de ciumes né hahaha
-Mesmo ficando mais em casa, o tempo tem passado bem depressa,não tenho mais muito tempo livre, cuidar de um bebê não parece mas dá muitooo trabalho, só que se vc gosta compensa. 
- A melhor coisa é descobir algo novo nele todos os dias, ver que ta mais gordinho, que está cmeçando a querer pegar as coisas, que oberva mais nossas conversas etc...








- Estamos mais felizes a cada dia.

Nenhum comentário: