terça-feira, 29 de março de 2011

Nossa casa ta quase, mas parece que não termina nunca , fazer reforma parece pior do que contruir uma casa nova nussa--' Estou trocando o piso agora, espero que fique pronta logo, to louca pra curtir minha casa nova, vida nova =]Já estou fotografando e tb estou começando a tatuar, estou aprendendo já faz um tempo mas não quis divulgar nada ainda, quando estiver muito bem ai eu aviso pra quem quiser fazer algo comigo, estou comprando os melhores equipamentos , tintas etc...  Se tudo der certo vou abrir um estudio perto da minha casa nova pq lá é uma otima area comercial e não tem nenhum estudio por perto.Enfim, eu acho que é isso, não me lembro d emais nada por enquanto, se lembrar venho escrever, não to podendo responder comentarios, mas tenho lido todos <3                                                                                                       

4 comentários:

Hanna Marques disse...

flor vcs estão lindissimos dmais vo ver se consigo ir te ver sexta

Júubs disse...

A ele ta lindo demais viu, a cada dia que passa fica mais gato e você ta maravilhosas Juu . Reforma demora mesmo, é uma coisa tensa,que linds enfim quando você começar a tatuar quero fazer uma tatto contigo *-* ! Parabéns pelo Mitch ele ta lindo demais ... Bjs s2

Drika Jump disse...

Nossa ele é bem tranquilo em? tem bebe que acorda de meia em meia hora anoite.
Nossa julie, muuuuita sorte, paciência nessa novo trapo que ta fazendo... Eu já sabia que tu ia acabar sendo tatuadora mesmo hehe. Tenho que fazer um trampo com você então =D

Beijos!!! Que Deus abençõe vocês!

Biá Rayzin ♕ disse...

Oins mais que lindinho!!!
5 kilos ja... nossa... com quantos quilos ele nasceu???
bjos Julie tudo de bom pra vcs...