segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Cada criança que nasce é um

sinal de fidelidade e da infinita

misericórdia de Deus.

Senhor meu Deus, obrigada pela

minha criança maravilhosa que

está dentro de mim, com certeza,

ela já existia no teu coração pois

o senhor é a fonte de toda a vida.

Te agradeço pela alegria de

poder ser mãe .Coloque as tuas

poderosas mãos sobre esta

criança e abençõe a cada célula,

a cada órgão, que tudo seja

conforme tua perfeição e glória.

Senhor livre a minha criança de

todo o mal. Ajude-me a

cuidar bem do meu corpo e do

meu emocional, pois sei que

estou gerando um ser à tua

imagem e semelhança.

Que todos os meses desta

gravidez sejam abençoados pelo

senhor.Dê-me sabedoria para

guiar está criança no caminho da

paz, da sinceridade e do amor.

Abençõe senhor, o momento do

parto.Dê-me segurança e

tranqüilidade para que eu seja

uma boa mãe.

Abençõe à todos os que de

alguma forma compartilham

comigo essa alegria....

Amém.

Barrigão *___*

Daqui uma semana estamos de 7 mesessssssssssssssssss

2 comentários:

Júubs disse...

Nossa, o bebê ta crescendo *--*, enfim, daqui uns meses você posta sua foto saindo da maternidade *--------* ,desejo sempre tudo de bom para você, pimenta e o Mitchell, ele vai ser lindo igual aos pais *0* . E Jullie você ta linda demais , *-* . bjs ♥

Unknown disse...

ha que fofa, brigadaaaa amor, to louca pra que chegue a hora