terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rostinho do Mitch




Original da ultima ultra:
http://www.youtube.com/watch?v=hWfJNJC1rao
Pietro filmando minha barriga:
http://www.youtube.com/watch?v=niHoG3NztTg




Cuidados com os seios na gestação
No início da gravidez o busto aumenta, o bico do seio se torna mais escuro, mais sensível e as veias ficam mais largas e fáceis de identificar.

Isto ocorre devido as modificações dos seios na gravidez por maior pigmentação das aréolas, surgindo a aréola secundária e também ocorre em condições normais uma secreção mamilar fluída de cor amarelada, que representa o transudato do soro materno - o colostro.

No final da gravidez, o busto estará pesando mais ou menos 600 gramas além do normal e por isso é necessário o preparo da mama para que haja o aleitamento.

As massagens diárias para enrijecer a mama, o preparo do mamilo e o uso constante do sutiã são medidas importantes, que junto aos exercícios de fortalecimento da musculatura manterão a integridade do seio.

A função dos exercícios e massagens pela gestante é de desaparecer possíveis aderências na base do mamilo, de modo que ele fique a cada dia mais saliente, em forma de bico, facilitando a sucção pelo bebê, evitando futuras rachaduras e dores no bico dos seios.
- Já sai colostro dos meus seios!!! Quando aperto os mamilos surgem varias bolinhas de um liquido transparente hsuahushasa os seios não estão mais doloridos como no inicio da gravidez.



Postado pelo Pimeenta:

A gravidez não é só da mulher, o homem também sente, passa por muita coisa deste período maravilhoso e interminável.
Minha ansiedade é inesgotável (até o momento do despertar para a vida do meu já querido Mitchell!!! *-*)!
Além disso, até ânsias de vômito tive, hehe.
Quem diz que para o homem é fácil, pense melhor porque não é, ah não mesmo.


Mas eu não vim aqui para reclamar, muito pelo contrário. Vim expressar minha ansiedade eufórica e alegre!
Já posso imaginá-lo aqui, conosco. *-* Quantos moshpits juntos, eu e ele (vou ensinar os passinhos de hardcore dance! hehe), passearemos por lugares em que sem ele não teriam o mesmo brilho! Agora que somos 3, tudo fará mais sentido nesse mundo, eis o propósito enfim desta vida: uma mulher maravilhosa, um filho gracioso! Sinto-me tão realizado! Menos, porém, pela inextinguível demora! Mas sei que quando ele chegar, vai vir perfeito, saudável e em plenas condições de nos proporcionar ainda mais felicidades!



One flesh, one breath, one life. One Blood!
Jullie, Pimeenta e Mitchell!


Nenhum comentário: