segunda-feira, 12 de março de 2012

Quer ter um bebê que não dê trabalho?

Gente olha que coisa mais linda, eu compraria todas, sou apaixonada por bonecas *-*   Fiquei com vontade de mandar fazer um boneco identico ao Mitchell pra guardar pra sempre como ele era quando bebê ...

 

Arte Reborn: Bebês quase reais!

Olhando assim da uma vontade de ter um guti guti desses…… eles não parecem bebês de verdade meninas?
Image and video hosting by TinyPic
A dona dessa obra prima é a carioca Camila Eid, que em 2006 descobriu que existia uma arte nos Estados Unidos e Europa, que transformava bonecas em bebês quase reais e que essa arte estava começando a ser divulgada e executada aqui no Brasil. Resolveu fazer um curso de técnicas avançadas e hoje cria os bebês reborns com verdadeira paixão e perfeição. Alguns anos atrás eu simplesmente me apaixonei por um bebê reborn, quando uma amiga segurava um no colo um que tinha trazido dos Estados Unidos – genteee, é uma coisa impressionante!! quando você segura no colo da até medinho, ele é todo molinho e suave que nem um recém nascido, e os detalhes como; a babinha, brotoejas e ruguinhas são impressionante!! tem como não amar?
Image and video hosting by TinyPic
Segundo Camila, uma das características mais interessantes é a cabecinha que tomba para os lados, como a de um bebê de verdade, que ainda não suporta o peso da própria cabeça e a mãe precisa segurar com todo cuidado. Owwwnnn!! Se quiser conhecer mais sobre a artista, ou até mesmo fazer a encomenda do seu pimpolho ( vai treinandoo) é só curtir a página da Camila Eidi no facebook, ou acessar o BLOG dela que tem fotos e detalhes. Os babys custam em média R$ 1.200,00, e não acho caro não, dada a qualidade do material e a perfeição do trabalho de Camila em fazer essa obra prima que é praticamente exclusiva e limitada ( você não vê qualquer pessoa fazendo isso não)… vale a pena!
421279_330043360372783_322605511116568_903193_2140505501_n

Nenhum comentário: