quarta-feira, 7 de março de 2012

texto lindo que o Pimenta escreveu, copiei do blog dele . ( http://xpro-lifex.blogspot.com/)

A VERDADE SOBRE O ABORTO

Conceber uma vida. Dom, e dos mais preciosos do mundo!
Gerar uma vida, um ser assim vivo assim como nós. Aquela criatura, ainda feto, é capaz de responder à tantos estímulos externos, reconhecer as vozes dos pais, se inquietar com música e outros sons. É vida!
Então me questiono: como ainda há coragem para realizar aborto, matar esta semente brotando em seu interior?
Ninguém deveria ter o direito de matar, acabar com outra vida - seja ela um feto, um humano adulto, um animal ou mesmo a Natureza, a Terra.
Aborto não é um "direito" dos pais, assim como assassinar não é um "direito" de assassinos, molestar não é um "direito" dos pedófilos, torturar não é um "direito" dos vivissectores, linchar um negro não é um "direito" dos racistas... Não importa o exemplo, a lógica sempre será a mesma: PESSOAS interferindo na vida alheia.
Muitos dos favoráveis ao aborto chamam atenção ao fato de muitas mulheres terem morrido em operações ilegais, clamando, por isso, pela legalização do procedimento. Mas, será que estes imaginam quantas inúmeras outras mulheres morrema nestes ditos "procedimentos médicos seguros e LEGAIS"? E em relação ao trauma pós-aborto? E as seqüelas (físicas e mentais)? Sendo assim, também deveríamos legalizar qualquer outro método clandestino, os quais também matam e também deixam seqüelas? Não, legalizar não é a solução!

Acredito que estes, favoráveis ao assassinato, deveriam então assumir responsabilidades para com mulheres seqüeladas e mortas em procedimentos legais, ou, no mínimo, conceder amparo, na dor do arrependimento.
Cerca de 90% das mulheres que se submetem ao aborto sofrem de depressão, angústia de ter perdido um filho, e de males físicos decorrentes do procedimento.

Uma vida programada para vir ao mundo para somar é subtraída por motivos como conveniência, falta de condições ou mesmo pela falta de idade e responsabilidade. Todos motivos banais e egoístas que se juntam à falta de coerência daqueles que apoiam a causa.
O que precisamos é de educação. Ou você acha que, legalizando o aborto, uma garota de 15 anos demasiadamente irresponsável, ou mesmo ignorante (ou ambos), fará a escolha correta sobre o destino do filho? E as milhares de famílias miseráveis que não tem condições de criar filhos mas que continuam se reproduzindo por não ter tampouco responsabilidade para se precaverem, aborto seria mesmo a solução? Acredita mesmo que estas pessoas e tantas outras com menos acesso à informação estariam ao menos cientes dos riscos de saúde que correm ao se submeterem ao procedimento? Esta não é uma questão de escolha. É uma questão de interesses então!
E você que acredita estar sendo justo, rasoável defendendo os direitos das mulheres, defendendo a liberdade, saiba que nós nascemos livres, não adquirimos libertação ao longo dos anos - muito ao contrário! O mundo é que se encarrega de nos aprisionar. O HOMEM se encarrega de criar cárceres convenientes às suas necessidades. Então, sejamos coerentes. Não privemos vidas de sua liberdade mesmo que estas ainda não sejam conscientes.
E, ao contrário do que você acredita, a maioria das pessoas envolvidas com "movimentos" anti-aborto são MULHERES.
Deixar que a sociedade decida, ESCOLHA entre abortar ou não é deixar o destino de vidas nas mãos de um mundo imoral e irresponsável por seus próprios atos.
Precisamos de transformação. Um mundo onde o homem não se veja na necessidade de transar para ser homem, onde as mulheres não sejam ensinadas de que seu papel na sociedade é satisfazer o desejo masculino. E não, esta não é uma questão de se relacionar apenas para reprodução. O que estou dizendo é que deve-se haver um equilíbrio, responsabilidade.
E à você, PRO-CHOICE, eu só peço que se imagine por um minuto e verdadeiramente como um feto. Como é estar à espera da mão do destino? Acredita mesmo no poder da escolha? Tenha responsabilidade em seus atos.

DIGA NÃO AO ABORTO. DIGA NÃO AO ASSASSINATO DE INOCENTES!

Nenhum comentário: