sábado, 30 de julho de 2011

Depois de algum tempo...

Gente olha eu aqui!!!  Tem bastante tempo que não escrevo mas calma é por um bom motivo.... vou explicar.
-Estou aos poucos me mudando, cada dia levo algumas coisas pra minha casa nova.
-Estou trabalhando bastante, com vendas, claro, uma paixão minha fora a fotografia , e está dando tão certo que não tenho tempo livre.
- Mitchell está dando bastante trabalho, na próxima semana ele faz 5 meses mas além de já vestir roupas pra bebês de 1 ano , está super bagunceiro hahaha, ele só quer ficar com a mamãe, no máximo com o pai, com outra pessoas ele fica por alguns minutos mas logo reclama, fora que já anda de andador pela casa toda correndo atras do cachorro, dá gritinhos, gargalhadas gostosas e dorme tarde da noite. Estou com muito custo tentando já começar a educa-lo, afinal pra que foi que vi tanto Super nani antes dele nascer né? hahaha

O Pimeenta foi promovido mais duas vezes desde que escrevi aqui a ultima vez, está super bem no trabalho, estou muito feliz com isso també,.
Na próxima semana vamos pra sp , ver uns amigos, passear e comprar algumas coisas. Vai ser bem legal.
Se algúem quiser saber mais me add no facebook, pq eu entro mais lá certo?
Estou sim com saudade de vcs, vou tentar entrar mais, quem sabe no proximo mês tenha mais tempo ...

pra add no fb é só procurar: Jullie welter .

tudo de bom pra vcs

2 comentários:

Anônimo disse...

não consigo te add no face! =((

Sarah disse...

Olá Jullie adorei o seu blog, muito fofo.Meu nome é Sarah, tenho 15 anos gostaria q vc entrasse em contato comigo.Seu filho é muito lindo.Meu e-mail:sarahrpenaforte.com por favor fale comigo. Beijosss