sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cara vou dizer uma coisa, chegar em 38 semanas não é facil!
Parece que eu estou ficando louca já, não quero estar gravida nem mais um dia nesse calorrrrrrrrrrr.
Hj eu tive pré natal, como sempre a médica parece que só desanima a gente, " Nem esquenta, vc pode ir ate as 41 semanas" só falta uma risadinha de bruxa no final pra ficar mais legal. --'
Estou me arrastando pela casa, não tenho dormido nada a noite porque não consigo encontrar uma posição e ele começa a me chutar forte e doi muito. A cabeçinha já está encaixada pro nascimento então pesa na bexiga da gente e ai é banheiro toda hora , não tem jeito...
Vc acaba achando que vai ficar gravida pra sempre, nem me lembro como era vida antes disso hahaha, parece que tem uns 20 anos que to assim. Será que ele nasce esse ano ainda?
Chega uma hora que vc nem se importa se vai doer nem nada, só pensa em acabar logo com isso . --' Sei que parece exagero mas nem é !!!
Unica coisa que compensa é saber que ele vai sair daqui de dentro direto pros meus braços, estou loucaaaaaaa pra ver meu pacotinho *_* O meu Deus eu imaginei a vida toda como ia ser meu bebê, desde quando eu brincava de casinha quando criança, acho que por isso ta demorando mais que o normal. To esperando ele a VIDA TODA!
Bom, espero que ele não espere a data final pra chegar, que venha até a proxima semana, estou tendo umas 'colicazinhas" de vez enquando e quando começa eu penso: Não pare vai!  HSUAHSUHAUSA
Ai gente socorro viu, o calor ta matando por aqui.
Enfim. Mitch vem logo po.

Nenhum comentário: