sábado, 15 de janeiro de 2011

Já recebi vários presentinhos pra mim e pro Mitch das meninas da net em geral, principalmente de Sp e RJ, estou guardando tudo com muito carinho e ctz vamos usar-los! Se tiver mais alguém tentando enviar algo pra mim to recebendo por esse endereço de correspondencia:
rua Gibraltar 215, Bairro Glória, cep: 30880000 Belo Horizonte - Minas Gerais. Chegará em minhas mãos e colocarei uma fotinha aqui *-* brigada pessoal =***
Hj o papai foi na casa dos avós buscar mais alguns presentinhos que ficaram lá. Daqui a pouco ele cehga, estou curiosa ...
Bom, hj estou na medida do possivel; BEM. Meus pés estão MUITO inchados jesusamado, e os seios enormessssss parecem que vão explodir hahaha. Meu nariz ta uma gracinha shuahsua , tudo leva a crer que não vai demorar muito. tomaraaaaa


Esse foi da Tamiris de São Paulo, chegou hj *-* Amei! Muito obrigada






Da Bruna La Cocce de BH, Malinha com varios produtos pro Mitch dentro *_*

4 comentários:

Anônimo disse...

(Tamiris aqui )
ooown Jullie*_*
que bom que gostou, fiquei muito feliz que tenha gostado. Demorou mais chegou rs
beijão Jullie ♥

Natália disse...

Acabei de descobrir que você é minha vizinha.... Vamos manter contato, sou louca com suas fotos, quero muitas dicas pra eu fazer fotos bacanas assim...
Moro no Alipio de Melo, bem pertinho...
Que delicia os presentes...
Agora estou aqui de novo gravidinha, aventura em dobro...
Bjus

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.
Mais o que o adolescente pensa disso?

VISITA MEU BLOG?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do BLOG, segue lá! Ficarei muito feliz; Beijos,

Thoughts disse...

nossa qe graçinha, *-*