sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo


Estou colocando essa música e cantando pra ele ouvir de dentro da barriga e saber o quanto o queremos aqui.
Papai ta super animado pq agora falta pouco e ta passando rapido *_*
Estamos superrrr felizes pq depois que orei bastante por nossa vida as coisinhas estão ficando ainda melhores, o Pimeenta mudou de emprego agora ta trabalhando num cargo muitooo bom numa grafica com desing, alem de ser algo que ele gosta não exaustivo e ganhando o dobro do que ganhava portanto temos que comemorar, nada como um bom emprego quando se esta construindo uma familia né. Alem do mais ainda temos muitas coisas pra comprar pro Mitchell e agora sim está na hora das compras *____* estava louca pra chegar essa hora!!! ( eu estou louca pra voltar a trabalhar tb, mas vou seguir essas etapas pra dar tudo certinho em seu tempo:
-O Pimeenta vai tirar carteira em Janeiro
- Dai o Mitchell nasce entre Janeiro/ Fevereiro
- Vou voltar as aulas de direção em Março
- Em Abril pretendo voltar a trabalhar , provalmente na mesma area que o Pimeenta com Desing
- Levaremos todos os dias o Mitchell pra casa dos meus pais (fica perto) , trabalhamos e quando voltarmos pegamos ele.
- Assim que der retornar meus estudo na facu.
Um passo de cada vez né )

Achei umas fotos de algumas tatoos minhas no pc dai vou postar aqui pra quem tem curiosidade de saber o que são os desenhos =] FAVOR NÃO COPIAR, ODEIO PESSOAS QUE IMITAM MINHAS TATOOS!!! --'
bjos:

Um comentário:

Tamiris disse...

Ahh Mitchell vem logo nenem, você está sendo muito muito esperado pela sua mamae, seu papai e por mim e por todas as pessoas que gosta da sua mamae*-* hehe
-
Jullie que liindaaaaas suas tatoo
só da para ver algumas nas suas fotos, achei legal ter colocado as fotos só delas *__*
um beijo pra você e pro Mitchell
<3