sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fds no sítio *_* Aleluia


Bom, agora que o meu maridinho lindo não trabalha mais sabados nos podemos ir nos fins de semana pro sítio dos meus pais (não sei pq digo isso já que o sítio está no meu nome, mas se Deus quiser vai ser deles enquanto viverem (pra sempre) *________________* Raramente vou mas meus pais praticamente moram naquele lugar, tem vez que chegamos a ficar a semana toda sem eles por aqui, lá é muito gostoso e vai ser otimo pra aproveitar e entrar na piscina pq ta muitooo calor, o Mitchell ctz vai gostar muito e faz muito bem pra gravida. Pimeenta deve estar chegando do trabalho mas já deixei as roupas do meu maridinho prontas pra gente só entrar no carro, mamãe vai dirigindo, Jesustomaconta hsuahsuhausa minha mãe é doidinha mas vai dar tudo certo é logo ali, só 1hora de estrada.
Então espero que tenham um otimo fds, volto no domingo. Fui bjinhos

Um comentário:

Thalli lovesk disse...

jullie tomara que seu fds tenha sido maravilhoso