quinta-feira, 28 de outubro de 2010

29 de Outubro


Meu Deus como cresce esse garoto aqui dentro viu, cada dia ele tem me chutado mais forte, acordo de madrugada com os chutes que ele dá hahahaha
Tirei uma foto hj pra comparar o tamanho da barriga com 3 meses e com 6, quanta diferença!!!

Estou adorando o barrigão, é muito bom ficar passando a mão , vira mania. *-*


O bom é que até agora engordei mais só a barriga mesmo aparentemente, mas eu não me importo em engordar durante a gestação não pq isso é o de menos, e só de amamentar a pessoa perde muito peso depois.
O importante é ele nascer bem fortinho e gosrdinho, por isso estou comendo direitinho e tomando vitaminas. Na verdade estou comendo quase o nomal que comia antes, nada de exageiros, mas tenho fome toda hora, dai eu não como muito, de 2 em duas horas como uma coisinha pra não ficar de estomago vazio mesmo.
O mais dificil é acordar cedo pra comer todo dia, pq é a hora que até hj eu passo mal, lá pras 6h da manhã tenho levantar e tomar café da manhã senão começo a fazer vomito ate dormindo.
Tirando isso ta tudo bem *-* Não tenho desejos estranhos nem nada, só estou gostando mais de doces que o normal. Chocolate não pode faltar shauhsuahsa.
Segundo minhas contas eu to de quase 7 meses, mas pela medida do feto na primeira ultrasson deu que esta por volta de 6 meses agora, então isso é meio vago, só sei que apartir de Janeiro ele pode nascer a qualquer momento e estou super ansiosa!!!
O Papai montou o berçinho dele pra gente ver essa semana, agora ele esta aqui montado pronto pra em janeiro ir pra nossa casa, a gente fica olhando pro bercinho e dá ainda mais ansiedade, compramos umas roupinhas esses dias e demos uma olhada nas lojas de bebê pra ver o que vamos comprar mais pra frente, ainda não começamos a comprar muita coisa porque falta ter mais uns 3 chás de bebê nas familia, dai ainda vamos ganhar muita coisa e o que faltar compramos.
To precisando tirar umas fotos novas com o Papai pra guardar de lembrança né. vou ver se faço isso jajá. Hj acho que vou no Rap com o Pimeenta, a gente tem ido pra lá esta sendo bem legal nas sextas, tenho que aproveitar até mês que vem pq depois não posso mais ficar saindo por ai né.
Beijinhos e ótima sexta pra vcs.

5 comentários:

Júubs disse...

Nossa Ju, como o tempo passa rapido não ? enfim, lembro de quando você anunciou que estava grávida, nossa, foi uma surpresa entanto e agora o nenê ta crescendo deeemais, aproveita enquanto é tempo rs, enfim felicidades *-* aaaaaah to achando lindo aqui *-*

Anônimo disse...

Jullie meu anjo, eu acompanho sua vida desde 2007 (época do fotolog) e eu sempre gostei de ti. Calma que não é perseguiçao xD, é que as vezes to na net e lembro de ti =). Enfim, cuidado com as musicas que põe pro bebe escutar!Tem que ser leve pra ele se acalmar, pq as pesadas deixam o bebe mais agitado quando nasce...Felicidades pra vcs 3. <3

Unknown disse...

ha sim , a gente não coloca musica pesada pra ele não, só musica de bebe ou coisa mais leve

Sarah Bortolato disse...

Jullie, sua barriga ta linda, você ta linda e tenho certeza que o bebê vai ser lindo também! *-* Ta tudo muito lindo aqui, parabéns *-* Felicidades <3

Mary disse...

Que Lindo Barrigão*--*
quero só ver esse bebê,vai ser a coisa mais perfeita do mundo!
E,Jullie,obrigada por colocar uma foto do meu presentinho ali do lado. Fiquei tão feliz*--*
brigada mesmo e brigada por ter gostado<3
adoro você!