terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nós 3.


Alguém comentou aqui ontem perguntando se eu me lembrava daquele desenho Dennis Mitchell ( O pimentinha) , eu me lembro sim, já até brincamos que ele ia se chamar Dennis pra ser " O pimeentinha" mas uma superrr coincidência ocorreu ai, nos não sabiamos que o sobrenome do Dennis era MITCHELL, isso é, não adianta mesmo é pra ser esse nome shuahsuahshausa Adorei saber que o sobrenome do Dennis é Mitchell , portanto é mais ctz ainda que esse deve ser o nome do filho do Pimenta rsrsrrsrs. Hj fui fazer uns exames de sangue e o Pimenta foi trabalhar dai quando cheguei entrei aqui e vi esse comentario, corri pra pesquisar, dai quando vi que era mesmo corri pra ligar pra ele, o Pimenta riu demais, tb adorou. Então é isso ai, fiqui muito tempo no hospital hj pra fazer esse exame, desde 6h da manhã e acabei de chegar (quase 10h) portanto vou tomar café da manhã (tava de jejum) e dormir um pouco, mais tarde vou colocar umas roupinhas pra lavar já pra ficar tudo guardadinho no saquinho.
Mudando de assunto , estou louca pra ver meu filme favorito (JOGOS MORTAIS) no cinema, ouvi dizer que vai ser o último o.O drogaaaaa, nem acredito, se jogos mortais acabar o que vai ser da minha vida de filmes? Resident evil tb já deve estar no fim né pq nem tem mais nada pra ser destruido no mundo, dai já era meus filmes favoritos =/ Devo ir amanhã ver no cinema pq até agora nem tive tempo, estou na maior correria esses dias.
Bom, depois vou ver se meu pai deixou a cam que filme por aqui e se rolar quero gravar um video da barriga mexendo pra vcs verem que coisa estranha hsuahsuahusha.
Enfim, eu sou meio ruim de papo mesmo, sempre que venho aqui esqueço tudo que tinha pra dizer, então assim que eu lembrar venho e posto denovo....
Espero que todos vcs tenham um ótimo dia *_*


Bom, só pra todo mundo não ficar perguntando a mesma coisa, sim, exclui o orkut.
Motivo: Nada demais, só cansei mesmo, vou ficar usando mais o blog mesmo, caso alguém queira falar comigo esse será o melhor lugar, é só comentar aqui que eu respondo ok.

Sábado foi mais um chá de bebê do Mitchell lá na casa da familia do Pimeenta e foi ótimo, ganhamos muitoooos presentinhos lindos *-*
Tirei foto só de alguns porque os outros eu já guardei nos devidos lugares.
Por enquanto esta tudo montandinho na casa dos meus pais, mas ainda não sei se vamos ficar até quando o Mitchell (H) nascer mas como data de nascimento é uma coisa dificil de ter ctz a gente montou aqui pra qualquer eventualidade já ter alguma preparada e alem do mais a gente estava morrendo de vontade de ver as coisinhas ficando prontas né, dá ainda mais ansiedade de ter o Mitchell por aqui.

Acontecimentos: Nossa o Mitchell está chutando muito forte e já da pra ver a barriga se mexendo quando isso acontece, to com muita azia e quando fico muito tempo em pé meus pés ficam inchados, subir uma escada já não é mais como antes viu --'
Continuo com a super congestão nasal, dai uso um frasco de remédio por semana pra aliviar, não dá pra ficar sem esse remedio nem 2/3 horas que já fico louca.
Acho tão interessante quando vejo algumas pessoas dizendo que não tiveram nem enjôo nem nada durante a gestação, quando alguém me pergunta o que eu to sentindo/vivendo eu posso dizer: TUDO!!! Pelamordideus hsuahushauhsa
Mas tá ótimo né, vai valer muito á pena quando a gente ver pela primeira vez a carinha do Pimeentinha hsuahushasa
Tomara que seja lindo igual o papai.
Boa noite =****










Desde a semana passada, o Mitchell engordou cerca de 90 gramas. A pele dele é fina e frágil, mas o corpo está tomando forma e ocupando cada vez mais espaço dentro do meu útero.
Acho que o Mitchell está desenvolvendo um fraco por doces (Olha a desculpa! HAHAHAHA). Doces, chocolates, ai meu Deus! Não posso nem pensar senão...

Nossa, e como pesa! Tá com cerca de 550 gramas! Consegue dar cambalhotas e dar chutes e socos fortes! Aii de mim!
O Mitchell já ouve praticamente tudo e reconhece minha voz em diferentes tons. Ele também pode sentir quando estou em movimento, por isso sempre coloco minhas músicas favoritas pra ele escutar!

Nós não vemos a hora dele chegar logo!

Aeeeeeee hj tem mais um chá de bebê do Mitchell, esse vai ser na casa da família paterna do Pimeenta!









Foto mais linda que já tiramos juntos.


3 comentários:

Júubs disse...

Amei, estão lindos demais *-* . A vocês são maravilhosos, sempre amei as fotos de vocês,admiro muito você Jullie, e fato, você ta maravilhosa com o barrigão *-* .

Unknown disse...

Ah que lindo vocês!! parabéns ao casal e ao bebê.Jullie,você está a cada dia mais linda com o barrigão !
Te admiro demais linda. *-*

Unknown disse...

Ahh que lidno vocês ! parabéns ao casal e ao bebê,toda sorte do mundo ! Jullie,você está cada dia mais linda com esse barrigão ! Te admiro demais ♥