quarta-feira, 8 de setembro de 2010

>

Durante 8 meses nos tentamos e tentamos plantar essa sementinha e quando tudo parecia perdido decidimos esquecer esse assunto mas foi ai que você deixou de preguiça e resolveu aparecer pra fazer a mamãe e o papai ainda mais felizes. Nos primeiros sintomas decidi não criar esperanças, mas o tempo foi passando e os enjoos se tornam parte da minha vida, até que decidi fazer o teste de farmacia e deu positivo. As lagrimas desabaram,; as primeiras; de tantas que iriam se seguir apartir de então. A única certeza que tinhamos era que antes mesmo de vc existir já o queriamos mais que tudo. Mesmo assim pra acreditar de verdade eu precisava te ver pela primeira vez, corri para fazer a ultrassom e quando vc apareceu na tela eu perguntava pro Dr: - Tem algo ai mesmo? É verdade? Sem conseguir acreditar.
Foi ai que vi em meio a imagens borradas vc ali brincando, pulando dentro de mim, vi suas mãozinhas tão pequenas e suas perninhas agitadas, só então entendi que havia uma nova vida dentro de mim, alguem totalmente dependente do meu amor, apartir de então vc se tornava prioridade e os enjoos valiam a pena, noites sem conseguir dormir e qualquer problema que eu fosse enfrentar apartir de então...





( Na foto meu primeiro teste de gravidez positivo , guardo de lembrança)

5 comentários:

Tamiris disse...

oown *-*
aaaah fevereiro cheega logo
e estamos esperando ansiosamente por sua chegada bebe <3

Fernanda disse...

Qual o nome desse teste?Já fiz uma fez e deu certo mas não lembro o nome. Estou há 15 dias sem menstruar e os testes dão negativo.
Obrigada e parabéns pelo baby!

Unknown disse...

Fernanda teste de farmacia custuma só dar positivo se vc já esta com mais de 2 meses de gravidez, segue esse conselho pq eu tb fiz muitos que deram negativo, melhor opção é vc fazer um teste de sangue ou já ir direto fazer uma ultrasson pra ter certeza do tempo se estiver gravida!

Anônimo disse...

Interpretação prazeroza neste espaço, opiniôes como aqui está emotivam a quem quer que ler neste blogue .....
Escreve maior quantidade deste blogue, a todos os teus leitores.

Aída Cely disse...

Lindos!Apesar das idas e vindas,o amor prevalece♥