quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Eu passo o dia vendo coisas pra bebê, videos no youtube, lendo coisas sobre a gravidez, cada semaninha que passa é uma comemoração. Fora que qualquer propaganda ou coisa sentimental que passa na tv eu começo a chorar, se cismo com qualquer coisa começo a chorar, pelo amor de Deus me tornei uma chorona.hsuahsuhauhsa
A data prevista pro parto é em fevereiro e eu já não aguento esperar pra saber como ele vai ser *-* sera que vai ter aqueles olhinhos verdes do papai? Independente de como vai ser é certo que sera maravilhoso.

Estou com 4 meses, ele ainda não chutou, to loka pra ver isso acontecendo, com ctz o Maycon vai pirar tb.
Pra mim esta sendo tudo um sonho, tem hora que paro pra pensar:" Nossa eu to gravida" e fico viajando nisso. Mas é muito bom, foi uma coisa que sempre quis viver.
Meu filho será um principe ou uma princesinha na nossa vida, tudo será para ele.
Fico imaginando quando ver aquela coisinha miuda nesse mundo, pegar na mãozinha dele, sentir o cheirinho, amamentar *_*
O meu deus faz chegar fevereiro logooooo!!!
Jullie



- Video postado pelo Papai mais sortudo / feliz / orgulhoso do mundooooo! (Pimeenta aki)


--------------------------------

Bom, sei que está muito cedo mas vou deixar isso aqui para não esquecer.
O que levar pra maternidade:
Pro bebe=>

4 conjuntinhos pagão;

3 macacãozinhos de manga longa e pezinho;

OBS: Todas as roupinhas ficaram separadas em saquinhos, já com os respectivos sapatinhos e luvinhas.

1 manta ;

Sapatinhos, luvinhas e meinhas;

3 fraldas de pano;

3 cueiros de flanela;

2 cueiros de algodão;

1 conjunto de escova macia e pente;

2 chupetas nº 1 (esterilizadas e nos respectivos porta-chupetas);

Algodão, lenços umidecidos, sabonete líquido, creme para assaduras, aspirador nasal;

2 pacotes de fraldas descartáveis tamanho recém-nascido, de marcas diferentes, nunca se sabe com qual o bebê vai se dar melhor;

O que ainda falta: Quadrinho para a porta da maternidade, se não der tempo, vai ser sem quadrinho mesmo. E lembrar de levar a cadeirinha do carro pra trazer ele pra casa.

A mala da mamãe:

2 camisolas de malha com abertura frontal;

1 camisola de seda com abertura frontal e robe;

1 chinelo;

6 calcinhas de algodão;

2 cintas pós-parto;

2 sutiãs de amamentação;

1 carrinho de madeira para massagem (dizem que sentimos muitas dores nas costas na hora do parto, então vou levar esse massageador pra o maridão auxiliar no alívio da dor);

3 pares de meias (dizem que sentimos muito frio nos pés, so jeito que sou friorente, é melhor está prevenida);

1 pacote de absorventes pós-parto;

1 pacote de absorventes comuns;

1 roupa para sair da maternidade (ainda de gestante pq não se emagrece da noite para o dia);

Kit Higiene (shampoo, condicionador, sabonete, etc);

Máquina Fotográfica (Esse item não posso esquecer de jeito nenhum, muito, muito, muito importante registrar os primeiros momentos do meu baby);

Não posso esquecer: Comprar lanche, água, refrigerantes, bombons, etc, afinal, o trabalho de parto demora bastante e mesmo que eu não possa comer, os meus acompanhantes podem.

2 comentários:

Sara Luiza. disse...

Noossa, acho que voce vai ser uma mãe perfeitaa e mto gata :D IASHIUASHASIUAHS.
Sério adimiro mto o amor de vcs, acho que são perfeeitos, e ainda agora com o baby own *-*
Felicidades e tudo de bom pra voce Ju ;)

Esthé disse...

Jullie , lembrei de um item legalzim pra vc que gosta de tratar bem seus convidados e amigos ...

"O charuto ""

Se fuma charuto para comemorar o nascimento de uma criança.

Fica a dica , te acho muito moderna, e to loka pra ver novas fotos da familia.
:D