terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de Setembro







Filho da mamãe,
Como é bom pensar em você...
A um tempo eu não poderia imaginar a sensação que sinto agora, ter alguém tão importante morando em mim. Quando penso em você até posso sentir seu cheirinho e imagino te pegando nos meus braços e cantando pra você dormir.
Você já vai fazer 5 meses ai dentro e mesmo passando rapido a mamãe e o papai já não se aguentam de tanta vontade de ter você por aqui pra fazer nosso mundo mais feliz.
Filho não quero te desanimar sobre o mundo aqui fora, mas não se preocupe estaremos sempre do seu lado, nada fará mal á você.
Agora que você já pode ouvir os sons dai de dentro espero que esteja gostando da voz do papai falando com você todas as noites, ele sempre diz que te ama e te da um beijo, se puder dá um chutinho pra ele de vez enquando ele fica todo feliz quando escuta você se mexendo.
Meu amor na próxima ultrasson não se sente , deixe a gente ver seu segredinho vai, juramos que independente do que for ficarem super felizes, estamos ansiosos pra comprar muitas coisinhas pra você, montar seu quartinho...
Só te digo uma coisa vai se acustumando com a ideia de ser Cruzeirense em pq o papai ta louco pra te ver de uniforme do timão.
Bom, enquanto isso , fique bem ai dentro até pelo menos os 7 meses e meio pra nascer bem fortinho, mamãe esta se alimentando direitinho e tomando vitaminas pra isso.
Durma bastante e fique preparado para o monte de beijo que você vai ganhar quando nascer em!
Seu Papai disse que não vai deixar ninguem te pegar, ele morre de ciumes hahaha ele também tem cuidado do bebê de 4 meses da minha amiga Bruna (que vai ser seu amiguinho)ontem até me falou no meio da noite pra pedir a Bruna pra deixar o Nenem dormir com a gente, ele está se esforçando muito pra ser um ótimo pai pra você. Sei que você vai ser muito feliz com gente, eu te agradeço por tanto por ter vindo, ter sido o mais rapido de todos, ter conseguido entrar e dominar seu lugar, vc sem saber lutou para vir ao mundo ficar do nosso ladinho e por isso vc merece TUDO de nos. Te amamos muito filho.
Mamãe.





2 comentários:

Anna disse...

AWWWWWWN *-* você é muito fofa com esse neném, Jullie. Acho que eu seria igualzinha você. Já sou sem nem estar gravida... HAHAHA'

Júubs disse...

Owwwwwwwwwwn, que lindo vocês *-* to torcendo que dê tudo certo Jú, ah já to até vendo o seu baby, virando modelo *-* onw *-* lindinho , deu os primeiros chutinhos, temos que saber o sexo ;x , ai to nervosar pra vc