segunda-feira, 20 de setembro de 2010

20 de Setembro





Não estou tendo muito tempo pra escrever aqui, está uma loucura, muita coisa pra organizar do casamento, mas assim que passar devo voltar a escrever todos os dias.
Novidades de hj:
- Meu bebê faz aniversario. chegamos á 17 semanas! *_*
- O Maycon comprou as alianças de ouro pro casamento, são lindas!
- Minhas caminha nova de casal chega Hj! Maravilha.
- Faltam 11 dias pra me tronar uma mulher casada.
- Faltam 19 dias pro meu aniversário.
- Faltam 5 dias pro meu Book de noivos.
- O bebê começou a dar seus primeiros chutinhos na barriga *_*

E por ai vai...

Há, a votação dos nomes vai terminar mas vou deixar aqui por enquanto até eu fazer a próxima Ultrasson dai se for menina ctz vai ser o nome que ganhar na enquete, se for menino o Maycon vai decidir se coloca o que ganhou ou o segundo lugar.
Qualquer novidade, conto pra vcs =*

Um comentário:

Anônimo disse...

Foto Linda!