sábado, 11 de junho de 2011

 Esse tempo estranho deixou todo mundo por aqui gripado e meu bebê tb =/ Por mais que eu limpe toda hora o narizinho dele com soro fisiológico ele está bastante irritado e incomodado. Tem pelo menos 3 dias que não dorme bem á noite e eu pior ainda né, fico tão desesperada que minha imunidade até baixo e fiquei doente tb, estou morrendo de dor de garganta, e até infc. de urina tive esses dias, de madrugada ele fica nervoso e acorda toda hora dai eu levanto acendo a luz e vamos lá, lavo o narizinho com soro fisiológico e ligo o barulhento do Inalador( que é muito importante TODAS as mães terem um, dentro dele vc coloca um pouco de soro F.) dai tenho deixado cerca de 20minutos+ porque a inalação serve pra derreter o catarro dentro do bebê , fazer sair pra fora e terminar com esse incomodo todo,(segundo vi um dia no programa da Ana Maria Braga) ai ele até consegue respirar um pouco melhor. Por isso hj eu resolvi limpar o nariz dele e fazer inalação á cada 2horas é bom também pro bebê relaxar dar um banho de baldinho bem quentinho e com o nariz um pouco melhor ele consegue mamar mais, foi isso que fiz antes dessa foto e esse foi o resultado, cansado da noite mal dormida, caiu no sono... queria eu fazer o mesmo mas fds pra mim é dia de trabalho, pelo menos estou trabalhando em casa por enquanto, assim posso ficar mais tempo perto do meu anjinho.

 Esqueci de comentar que dia 7 foi aniversário do Papai, foi muito bom, comemoramos juntinhos só nos 3 como a família que somos! Amamos vc papai *o*
 20 aninhos em!!!!
Eu sei que já tem meses que tô falando que tô quase mudando , que minha casa ta quase pronta mas eu nunca reformei uma casa antes né hahaha, gente pedreiro enrrolado é um saco, o cara quase nunca vai trabalhar, toda hora tenho um probleminha lá, mas agora o grosso todo já foi, quebramos algumas paredes, trocamos banheiro de lugar, aumentamos a porta do quarto do Mitchell,trocamos o piso da casa toda, nossa foi tanta coisa, a casa inteira teve que ser massada pq estava com infiltração , enfim, já era pra gente ter mudado á tempos mas ainda não rolou. Agora tá faltando pintar novamente nosso quarto, pintar a sala e a cozinha, comprar algumas tipo, chuveiro, gás, o armário de cozinha (Jesus preciso comprar urgente), e o resto só coisas bobas pra decoração que aos poucos vamos comprando. Não vou mais marcar data pra mudar pq não tem dado certo mas espero que até o próximo mês tenhamos resolvido isso. Dai quando tiver tudoprontinho eu tiro foto e mostro pra vcs, a casa é pequena, bem diferente da que eu moro com meus pais mas em questão de privacidade é perfeitaaaaaaaaaa pra nós hahaha e fora que é NOSSA né, nada como não ter que pagar aluguel, e a localização é perfeita pra abrir um negócio pq fica em frente á uma praça e na rua de trás tem uma Av. com tudo quanto é tipo de comercio, local é bem comercial o que vai ser ótimo pros nossos planos futuros que se Deus quiser vão dar super certo.
Novidades? Deixe me ver.
Acho que vcs já sabem que eu estou aprendendo á tatuar né?
Tb voltei a fotografar, mesmo tendo que levar o bebê e o pai pra segura-lo haha
O Pimeenta está subindo de cargos sempre no trabalho e to muito feliz com isso, tem se tornado o braço direito do chefe dele na empresa e acho que daqui um tempinho vai significar coisas maravilhosas pra nós, tenho orado muito por ele, porque é esforçado e merece, ja está em um ótimo lugar dentro da empresa. ( Ele trabalha com design numa gráfica de grande porte). Está começando a tirar a carteira de motorista tb e  pesquisando pra comprar um carro daqui um tempo, mas vamos esperar um pouco mais já que se precisar tem carro que fica parado na casa dos meus pais.  decidi esperar mais um pouco pra tirar a minha pq porque o Mitch só mama no peito e não quero coloca-lo no carro e ficar morrendo de medo de bater, mas vou começar a pagar as taxas (denovo, já que uma vez já tinha começado e abandonei).
Domingo é dia dos namorados *o* que delicia!!! E esse anos eu e o Pimeenta fazemos 2 anos na/morando junto hsuahushasa <3 Estamos muito felizes. Desejo pra vcs em dobro o que me desejam =D Que meu blog possa estar ajudando as novas mamães tb!!!! Estou apaixonada com essa nova experiencia e adoro dividir com vcs. Um grande beijo no coração , juh

2 comentários:

Nicolle disse...

Ah Juulie, você é tão fofa... Suas experiênciaas são deveras mto legais... Não só como mãe, mas como marida e mulher... Os medos, as ansiedades, as duvidas... Me pego lendo as mensagens antigas do seu blog para me acalmar, me confortar, principalmente com os problemas q temos, q tenho.
Obrigada por compartilhar e posso dizer q desejo a vc tudo de maravilhoso desse mundooo... Q vc seja mto felizz e sua familia é linda... Esse bebe é tãaaaaaao gostoso q vontade de mordeer, nhac!

Milhões de bjos

LAYS NOVAIS disse...

Q lindo!
Cuida dele direitinho ta? (:
Assim apresento minha Lorena pra ele, quando ele nascer rsrs

Beijos querida
Seu blog tem ótimas dicas e ótimo conteúdo