domingo, 23 de janeiro de 2011

Que calorrrrrrrrrrr heim! Nossa não to me aguentando de calor esses dias.
Bom, ontem fui ao Hospital pra ver como seria quando tivesse sentindo contração e o Mitch fosse nascer, fiz algumas perguntas , fui examinada e ainda estou só com 1cm de dilatação.
Estou sentindo umas pontadas na barriga de vez enquando mas a médica disse que é normal então tudo bem. Vi uma mulher esperando pra ganhar bebê chorando de dor e orei pra não sentir aquilo viu --'.
Não vou postar sempre esses dias porque estou cheia de coisas pra resolver sobre a reforma na nossa casa e nascimento do Mitchell etc...
Mas não se preocupem que ele deve demorar um pouquinho ainda pra nascer, a data prevista é por volta do dia 15 de fev, mas se nascer antes disso o Pimeenta vai levar o pc pro hospital e postar pra mim todos os detalhes de lá mesmo =]
enquanto isso é esperar.
bj

Nenhum comentário: