domingo, 9 de janeiro de 2011


Preguiça de postar, preguiça de tudoooo rsrsrsrs.


Quase 9 meses né *-*

Bom, to me divertindo bastante, aproveitando os ultimos dias. Tenho ficado mais tempo com o papai do Mitch tb, esses dias estou sentindo um pouco de colicas á noite e dormir esta bemmmm dificil, pq fico sem ar, a barriga parece estar apertando minha respiração.

Fui ao medico e ele disse que estou viciada em neosoro, (remedio pra desentupir o nariz) mas é o unico modo que consigo respirar, se não uso meu nariz fica muito seco e até sangra. Estou diminuindo o uso mas espero que assim que ganhar o bebe isso melhore.

No mais estou bem e ansiosa, muitooo ansiosa. Já arrumei a malinha dele e a minha, tenho ultima ultrasson em 3D na terça 7:30 da manha , vou gravar e coloco disponivel pra vcs.

Tirei algumas fotos esses dias e devo tirar mais só que meu pc não esta muito bom então esta dificil de postar mas vou ver isso e depois coloco todas =]

Essa é a hora de tirar muitas fotos né. daqui a pouco esse barrigão vai embora.....

Vou ali ver um filme com o papai, um grande beijos pra todos.

Nenhum comentário: