sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Uma pessoa me pediu pra escrever tudo sobre a historia da minha vida denovo, então estou trabalhando nisso, vou postar tudo quando tiver pronto por isso não estou postando aqui.
Vou deixar minha historia assim que terminar de digita-la mas quero deixar bem claro que não tem nada demais nela e por eu ter vivido isso ou aquilo não significa eu deva ser admirada por esse motivo, não sou melhor nem pior que ninguem, cada um apenas temos historias diferentes, não gosto quando as pessoas ficam vindo com babação falando que me admiram por isso ou por aquilo, me adimirar pela minha historia eu acho ridiculo pq tem muita gente ai que já viveu coisas muito mais interessantes, me admirar porque tiro fotos sei lá, não acho uma coisa tão surpreendente assim pra ser digna de admiração, é um trabalho que faço quando quero e como quero que não tem necessidade nenhuma de fãs, me admirar pq eu pareço ser uma mãe legal que vai cuidar bem do Mitchell então é um motivo mais bobo ainda já isso não é mais que minha obrigação, fora isso me admirar pq eu tenho tattoo e sou diferente é o motivo mais sem noção ainda, pq isso tem tanta gente que tem hj em dia que não deixo de ser só mais uma. Portanto se vc gosta de mim, gosta e pronto, não precisa buscar motivos pra gostar, ou se não gosta de mim é um direito seu.
Eu nunca pedi pra ninguem gostar de mim, sou o que sou e vivo minha vida como qualquer pessoa.
obrigada pelo carinho e aguardem a historia =]

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei!

Caroline Panda disse...

Juh eu gosto de você, te acho uma pessoa super gracinha! :) Todo mundo tem uma hostoria de vida em que passou por momentos incrivelmentes dificeis e tudo mais... isso é natural! A intensidade depende de quem sente!

:*

ps:tenho uma pergunta random sobre um posnt anterior... sobre tattoo... a da sua bariga deu alguma modificada??? :P

Ká Lopêz. disse...

Oi Jullie , ameei o seeu blog mto completo e dahoora , eu fico entrando toda hora , suas fotos são todas mto bein tiradas , estou torcendo por vooc, Pimenta e Mitcheell qe vai ser um menino mto lindo e cheio de vida.Desculpe pela intromição mas vocc poderia me seguir no meu Blog http://kattyketlyn.blogspot.com/.beeijos e fica coom Deus linda *=====*

Anônimo disse...

Ah,Jullie,pode parecer patético. Mas,é um "patético" legal. rs A gente te admira não só por isso tudo. Acho que vai além. Pois,vc tem coragem de se expor,de falar e ser o que pensa,sente... vc simplesmente é. Isso,por incrível que pareça,é difícil pra muita gente. Pode ser sim,essa admiração,uma projeção. De fato,o que disse é banal,mas é tão sutil e notável que é feito com carinho. São essas sutilezas que nos inspirão. A gente nem te conhece mesmo,no entanto,é de onde vem a admiração e o que te/os faz ser gracinha demais,Jullie. Que Deus os abençoe todo o tempo! AMÉM! Obs.: Coloquei anônimo pra poupar tempo e tbm nem tenho blog. Ass.:Jô. ^^ Obrigada e desculpa ser mó bico. rs ^^'