terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 de Outubro

Video que minha amiga Lorena gravou do casamento *_*
http://www.youtube.com/watch?v=7C5PywFaMz0


Haaaaaaa quase completando 6 meses *_*
Fui no Zoologico hj com minha irmã Jessica e minha amiga Bruna pra acompanhar de longe meu sobrinho Pietro que estava fazendo uma visita com a escolinha rsrsrrs.














Foi otimo, tirei só algumas fotos pq a cam descarregou logo em seguida --'
Enfim, deu pra registrar o tamanho da barriga de 5 meses.


To amando o barrigão, maior orgulho!
De um mes pra cá cresceu bastante mas tb tomando as vitaminas que estou tomando tem que crescer mesmo, tudo pro filhão nascer fortinho.
Falando em filão, a proxima ultrasson vai ser dia 13 de outubro, dai aviso pra vcs qualo sexo do bebê *______*















Meu aniversário é dia 10 de outubro,
Ganhei da Power cerca de 50 entradas Off com bebida liberada pra virada (sabado pra domingo)
Claro que to garrada lá, depois posto as fotos pra vcs =*
Por enquanto é só.
grande beijo.

2 comentários:

Júubs disse...

Amei suas fotinhas *-* enfim você ta linda demais, uma mamãe perfeita *-* own já desconbriu se vai ser menina ou menino ? E as fotos do casamento estão perfeitas . bjs *-* <3

Anônimo disse...

Jullie as novas fotos ficaram maravilhosas, cada foto que você posta você está mais linda*-*
-
Jullie aqui é a Tamiris tem como você ver se eu estou ignorada no seu orkut, é que não consigo te manda recado e nem comenta em nenhuma foto sua ):
ver isso pra mim? obg*-*
beijão amor s2