quarta-feira, 11 de maio de 2011

Respondendo uma pergunta legal =]

Julliet , o Mitch dorme de manhã/tarde e só acorda à noite também ??? Tipo , ele troca o dia pela noite ? porque o Brendon é assim DD: Eu não sei mais o que fazer com esse bebê HSUHAUS Vc tem alguma técnica de sobre o que fazer para ele trocar de horário?

Ele no começo estava trocando sim, acordava de duas em duas horas de noite pra mamar, agora melhorou, ele dorme por volta das 10h da noite,  quando da 0h eu pego ele no berço e troco a fraldinha ele desperta um pouco eu dou de mama pra ele e ele dorme ate umas 4h da manha dai quando começa a resmungar dormindo eu sei que ta ficando com fome e ja vou la e pego ele dormindo e dou mama pra ele que ai ele dorme ate umas 8h , quando acorda as 8h eu dou um banho nele faço uma massagem e dou de mama que ai ele dorme ate 12h, eu tento deixar ele um pouco acordado e brinco com ele pra ele gastar energia, o maximo que ele fica acordado é 2h , dai ja começa a ficar irritado, coçando o olho e passando a mão na orelha, dai eu dou mama pra ele dormir , coloco ele no carrinho dormindo na sala e fico vendo O clone hahaha, e por ai vai, na media que ele vai acordando eu vou brincando em ele e 2h depois ele dorme denovo... por volta das 19h eu dou banho e vou preparando ele pra dormir. Tente fazer isso, mas não se preocupe que com o passar do tempo ele vai pegando o ritmo certo, é só deixar ele entender que a noite serve pra dormir, quando chegar a hora dele dormir, deixe o quarto escuro e sem barulhos, durante o dia não se preocupe com barulhos e claridade enquanto ele dorme que assim ele vai assimilar, banho é bom pra dar soninho no bebe tb, isso é ser mãe, no começo a gente não dorme nada, eu estou com olheiras terríveis ate hj, agora que to dormindo um pouco melhor, dica, aproveite as horas que ele dorme de dia pra repor seu sono e nunca durma com o bebê na cama, pq no cansaço vc pode machucar o bebê, e de bastante o peito pra ele, mamar é um exercício pra eles e deixam eles cansadinhos,alem de deixar saudavel e gordinho igual o Mitch da sono. *_* espero ter ajudado

Um comentário:

Nicolle disse...

Olá Julie! Me chamo Nicolle e adoro acompanhar seu blog. Quem me passou foi a Geane daqui de São Paulo e ela disse q era mto interessante. Estou gravida de 14 semanas e tem sido mto dificil pra mim... Primeiro porq passei mtooo mal, vomitando e enjoada, com nojo de tudo... Tbm pq eu sou solteira e um monte de gente tava me enxendo o saco... Eu estou super feliz de ser mãe desse pequenino aqui que adora fazer estripulias na barriga da mamãe... Eu o quero mais q tdo na minha vida. Queria te agradecer pq seu blog tem sido mto instrutivo, pq vc compartilhou momentos bons e "ruins" da sua gravidez e agora mostra toda a sua alegria de ter esse liiiiiiiiindo anjo nas mãos... Meus parabéns, ele é lindo... Vc é linda e suuuuuper estiloooosa... Se parece com a minha melhor amiga... Bem parecida aliáas! kkk
Desculpa se fui insolente, bjoos e tudo de maravilhoso na SUA VIDA!!