segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Ta meio chato arrumar ânimo para escrever esses dias...
Vou tentar deixar pelo menos como estou me sentindo cada dia por imagens que vou postar.
Estou me sentindo triste agora, os motivos não são graves mas quando se está gravida tudoooo te afeta 50 vezes mais.
Estou sentindo bem mais forte o bebê na barriga e mesmo sendo bom ao mesmo tempo eu fico com gasturas e desesperada pq ele chuta e se vira muito e é bem forte.
Sou ansiosa demais e pra mim 9 meses é uma eternidade, parece que estou gravida á anos e não vejo a hora de ganhar meu bebê , sair com ele do hospital e viver minha vida normalmente , sem dores, sem tantas complicações e mudanças de humor.
O que mais me incomoda é não poder fazer as coisas como antes, me sinto incapacitada de tudo, queria poder voltar á trabalhar , não gosto de ficar em casa tanto tempo sem poder fazer as coisas que gosto, sem sair e me divertir =/
Tento respirar fundo e penso: calma só falta 2 meses. E só assim pra facilitar um pouco.
Nunca me senti tão fraca, tudo me incomoda , me ofende, eu fico remoendo qualquer coisa que falam comigo como se fosse criança. Não quero me sentir assim, eu sou uma pessoa forte.
A gente acha que por estar casada que vai ser tudo maravilhoso guardo engravida mas os homens nunca são capazes de dar 100% do que a gente precisa, vc se torna tão dependente, tão fragil, e demonstrar isso aos homens ás vezes pode fazer com que ele perca um pouco o interesse em ti como mulher e te veja mais como uma coitadinha, acho que isso pode ser o que tem acontecido com tantas garotas novas que engravidam ultimamente, antes nós eramos lindas, gostosas, todos os caras queriam a gente, ai a gente se apaixona por alguém, engravida, fica barrigudinha, com a auto estima lá embaixo, cheia de coisas na cabeça, medo de tudo e todos e quando vc mais precisa de apoio eles simplismente se afastam, talvez por não saber oque fazer sei lá, talvez por sentirem que agora tem total controle sobre nós e agora isso não satisfaz mais seu ego masculino, acabamos nos tornando chatas e sem graça...
Tudo que antes faziam com todo prazer, agora tanto faz, não é mais tão importante agradar, mostrar o amor que sente como antes.
E ai, nós mulheres temos que aguentar firmes até o fim, sofrer caladas e ver o tempo passar, até que, chega o grande dia e damos a luz a coisa mais linda do mundo e nada importa pq aquele foi o melhor presente do mundo. Depois disso eu imagino que a gente deve se lembrar de cada coisa que foi dita e feita quando aquela coisinha tão pequena ainda estava dentro de nós, cada palavra de amor ou de desprezo que ouvimos de alguém e ai já não será mais tempo de choro e sofrimento e tudo que foi perdido estará novamente ao alcance inclusive a auto estima, vc pode voltar á ser quem vc era antes, não é porque vc é mãe agora que outras pessoas não se interessarão por ti, a vida está apensa começando afinal ainda somos jovens, e por lembrar dos dias que mais precisamos a mulher tende a colocar na balança e ver se vale apena seguir em frente, se valer a vida seguirá seu rumo e tudo ficará bem, mas se não valer a pena a maioria das mulheres hj em dia escolhe não perdoar e prefere seguir sozinha, afinal , antes só que mal acompanhada né?
E na maioria das vezes elas fazem a coisa certa, depois de um tempo suas vidas seguem maravilhosamente, voltam a trabalhar, estudar, e se tornam fortes e capazes, descobrem que ninguem precisa de homem pra ser feliz, tem coisas que são bem mais importantes agora e nada mais importante do que VOCÊ MESMA!


(Clique na imagem pra ampliar)



É um dos signos mais charmosos do Zodíaco. Aparência é fundamental para quem é deste signo, ainda mais se tem algum interesse amoroso em jogo. Tudo caminha legal se a vida amorosa vai bem. Mas, quando está triste, não tem quem não enxergue, pois você não esconde de ninguém. Pode sofrer muito quando enfrenta alguma decepção amorosa e, às vezes, vai até o fundo do poço, mas basta pintar uma nova motivação para se refazer rapidinho. Como não vive sem alguém do seu lado, lá estará você de novo, bolando estratégias para a conquista. Tem romantismo de sobra.


Elemento: Ar
Astro regente: Vênus
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores: Lírio e Orquídea
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Pedras: Turmalina rosa e Citrino
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei,Jullie! Ei,Mitch! ^^
Bom,não sei se acha chato,mas,quero lhe mostrar uma coisinha bem linda e que deva te fazer se sentir muito bem. ^^
É um video. Vale a pena ver. http://www.youtube.com/watch?v=KwuIrHSFG-8
Deus os ilumine! Amém. (Jô)